Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):

Imagem
Comandos de voz disponíveis no Android e no iPhone (iOS): – Lembrete: “Lembre-me de comprar o presente para Maria amanhã”. – Eventos no Google Agenda: “Criar um evento na agenda: reunião sexta-feira, às 16 horas”. – Checar calendário: “Como será meu dia amanhã?” ou “Quando é minha próxima reunião?”. – Descobrir músicas novas: “Quais são as músicas de Chico Buarque?” ou “Quem canta a música Apesar de Você?”. – Encontrar um filme: “Quais filmes estão passando hoje à noite?” ou “Onde está passando Batman vs Superman?”. – Busca de imagens: “Imagens do Cristo Redentor” ou “Mostre-me fotos do Pão de Açúcar”. – Rotas: “Como chegar ao Maracanã?”, “Leve-me até a praia de Copacabana” ou “Navegue até o Barra Shopping”. – Locais próximos: “Hospitais próximos” ou “Onde fica o supermercado mais próximo?”. – Viagem: “Me mostre pontos turísticos no Rio de Janeiro” ou “Atrações turísticas em Nova York”. – Horas e fuso horário: “Que horas são em Berlim?”. – Previsão do tempo: “Qual é a previsão do tempo

Bombas de água


A procura deste tipo de bomba de água para usar as fontes de água subterrânea aumentou drasticamente nos últimos anos. Bombas de água vir a calhar em várias casas e formam uma parte importante dos sistemas de irrigação.

Como os sistemas de irrigação são dependentes da água de irrigação eficiente
bombas, É necessário que antes de escolher uma bomba de irrigação questões importantes como fonte de bomba de água, necessária vazão de bombeamento de água e outros fatores importantes são considerados. Informações sobre "quais são os tipos diferentes de bombas de água" foram mencionados abaixo.
Tipos de bombas de água


     style="display:inline-block;width:336px;height:280px"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="2155522974">

google.com, pub-0465069744057450, DIRECT, f08c47fec0942fa0

     style="display:block"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="7687392338"
     data-ad-format="auto"
     data-full-width-responsive="true">



     style="display:block"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="7687392338"
     data-ad-format="auto"
     data-full-width-responsive="true">


Com a melhoria das tecnologias, vários tipos de bomba eficiente da água têm sido desenvolvidos. Algumas bombas de água comum, os tipos - com base na sua finalidade, foram elaborados nos pontos adicionais.

Bem Bombas
Os tipos mais básicos de bombas de água são bem bombas que são utilizadas para mover a água de fontes subterrâneas para o lar. A capacidade eo poder de bombas de água é decidida pela taxa de consumo de água em suas casas. Fatores como o número de banheiros, pias de cozinha em suas casas são consideradas para estimar a sua exigência de água.


A potência do motor que suga a água de poços é decidida com base em suas necessidades de água. Bombas submersíveis estão entre os bem mais eficiente que as bombas de água são utilizados para obtenção de água subterrânea da Terra. A bomba submersível é completamente submerso no poço e pode visto como um longo tubo dentro de um poço. Leia mais sobre
bomba de solução de problemas bem.

Estas bombas são bem seladas em seus compartimentos próprios e ligados a motores elétricos e fontes de energia acima do solo. As bombas submersíveis podem trabalhar durante anos dentro de um poço de 80 metros e, portanto, eles são considerados econômicos.

Tanques de pressão
tanques de pressão são geralmente usados em casas e elas desempenham um papel importante no equilíbrio da pressão da água ao longo do ano. tanques de pressão regulam a pressão da água que é atraído para os edifícios. É um facto que, com a mudança de estações há uma mudança na pressão da água, de modo a evitar estas flutuações sazonais, tanques de pressão são usados.

Sump bombas
O que é uma bomba submersível
? Bem, todos nós deve ter visto bombas de depósito que são utilizados para remover a água de caves dos edifícios. Quando a água se acumula em caves do edifício, que é retirado com a ajuda de bombas de depósito. Leia mais sobre As bombas da lagoa.

sump bombas submersíveis de água são os mais populares do que o nível do chão as bombas de depósito de água e eles podem lidar com maiores volumes de água. Nestes tipos de bombas de água, um balde é colocado abaixo do nível do piso e do sump bomba ativada desloca a água para fora do edifício.

Como escolher diferentes tipos de bombas de água

Escolher uma bomba de direita é necessário, para que possamos selecionar as bombas de água econômica. Cada bomba, entretanto, tem suas próprias vantagens e desvantagens. Alguns fatores básicos que se deve considerar ao comprar qualquer tipo de bombas de água são a capacidade adequada, ou seja, galões por minuto de utilização e custo da bomba.


Além desses fatores, o custo do trabalho para instalar as bombas, os encargos de manutenção, a confiabilidade da bomba e do fornecimento de energia são outros fatores que se deve considerar antes de comprar bombas de água. Eles geralmente vêm em vários tamanhos e custos de bombas de água também varia de acordo com seus tamanhos e capacidades. Geralmente, as bombas vêm bem na faixa de preço de R $ 200 a E.U. E.U. $ 400 enquanto que os tanques de pressão pode custar algo entre US $ 150 a E.U. E.U. $ 500. As bombas de depósito, que são basicamente as bombas de água mais popular custar entre US $ 100 a E.U. E.U. $ 350.

Nos próximos anos, uma vez que haverá mais pesquisas sobre diversos tipos de água da bomba, mais econômico e desenvolveu as bombas de água será utilizada em nossas casas e outras obras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa representar um cheque?

como fazer uma cola super poderosa

Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):