Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):

Imagem
Comandos de voz disponíveis no Android e no iPhone (iOS): – Lembrete: “Lembre-me de comprar o presente para Maria amanhã”. – Eventos no Google Agenda: “Criar um evento na agenda: reunião sexta-feira, às 16 horas”. – Checar calendário: “Como será meu dia amanhã?” ou “Quando é minha próxima reunião?”. – Descobrir músicas novas: “Quais são as músicas de Chico Buarque?” ou “Quem canta a música Apesar de Você?”. – Encontrar um filme: “Quais filmes estão passando hoje à noite?” ou “Onde está passando Batman vs Superman?”. – Busca de imagens: “Imagens do Cristo Redentor” ou “Mostre-me fotos do Pão de Açúcar”. – Rotas: “Como chegar ao Maracanã?”, “Leve-me até a praia de Copacabana” ou “Navegue até o Barra Shopping”. – Locais próximos: “Hospitais próximos” ou “Onde fica o supermercado mais próximo?”. – Viagem: “Me mostre pontos turísticos no Rio de Janeiro” ou “Atrações turísticas em Nova York”. – Horas e fuso horário: “Que horas são em Berlim?”. – Previsão do tempo: “Qual é a previsão do tempo

Estrela mais próxima da Terra

Quando você olhar para o céu a noite, você vê milhares de estrelas brilhantes como a luz que deixou os anos, termina sua viagem e chega a seus olhos. Cada uma dessas estrelas é comparável em tamanho ao nosso Sol com algumas sequer ter sistemas planetários cercar-los. Um não pode ajudar, mas pergunto qual é a estrela mais próxima da Terra que não o sol. Todas as estrelas que você vê



pertencem à nossa própria galáxia Via Láctea, que é uma ilha de matéria e energia no imenso vazio do espaço. Que uma entre estes milhares de estrelas é a estrela mais próxima de nós? Para descobrir, manter a leitura em como eu revelar que é a estrela mais próxima da Terra, caso você esteja planejando um destino para viagens interestelares!




Estrela mais próxima da Terra que não o Sol - Proxima Centauri

A estrela mais próxima da Terra, com a óbvia exceção do Sol, é a estrela "Proxima Centauri. Se você está se perguntando o quão longe é a estrela mais próxima da Terra, em seguida, para responder a essa pergunta, nossas unidades terrestres de quilômetros seria inadequada. Stellar distâncias são medidas em anos-luz. Um ano-luz é a distância percorrida por um raio de luz durante um ano Earth (para o registro, nada viaja mais rápido que a luz). Então, se você calcula multiplicando a velocidade da luz metros por segundo (cerca de 3 x 108 m / s) do total de segundos em um ano, um ano-luz acaba por ser de 10 trilhões de quilômetros, ou seja, 1016 metros!




Então, voltando ao ponto, a estrela mais próxima da Terra, Proxima Centauri é de cerca de 4,243 anos luz ou 3,97 x 1013 km! Isso é zeros demais! Assim, um raio de luz saindo Proxima Centauri terá 4,243 anos Earth para chegar até nós! Outra maneira de obter uma idéia sobre a distância é compará-lo com o fato de que a luz do Sol leva apenas 8,3 minutos! Isso faz é 270.000 vezes mais distante do que dom.



Acertadamente chamado com o prefixo 'Proxima", Significando" mais próximo ", em latim, foi descoberto por Robert Innes, olhando para ele do Observatório da União, em Joanesburgo, África do Sul em 1915.

Para localizar Proxima Centauri, você primeiro deve localizar a constelação Centaurus, em que se encontra. Dois fatos interessantes sobre a Proxima Centauri é que ela é uma "Red Dwarf Star 'e também uma estrela de brilho, possuindo massa, que é um dos oito que nosso sol. É mais frias na superfície de nosso Sol (com uma temperatura de cerca de 4000 Kelvin) e ainda está na fase de seqüência principal evolução das estrelas. Apesar de sua menor massa do Sol, sua densidade é 40 vezes mais! A razão é chamado de "Flare Star 'é o seu brilho volátil que continua crescente e minguante com a atividade de seu campo magnético. Nenhum planetas foram descobertos que orbitam tão longe. Também a sua natureza, sendo que de uma estrela de brilho, em grande medida exclui a possibilidade de vida em resultado de eventuais planetas ao seu redor. Leia mais sobre astronomia estrelas.




O astro é suspeito de ser gravitacionalmente ligado à Alpha Centauri (Twin Star), sistema que é de cerca de 0,21 anos-luz de distância. Em cerca de 26.700 anos no futuro, Proxima Centauri virá ainda mais perto com apenas 3,11 anos-luz da Terra e depois ir embora.



A segunda estrela mais próxima da Terra que não é dom Alpha Centauri. Como mencionado antes, é uma estrela binária (duas estrelas que giram em torno uns dos outros) e está localizado a uma distância de 4,37 anos-luz. Isso torna o sistema de estrelas duplas para ser o segundo mais próximo à Terra e ao destino mais próxima segunda fro viagem interestelar! É a estrela mais brilhante da constelação do Centauro e do terceiro objeto mais brilhante no céu noturno.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa representar um cheque?

como fazer uma cola super poderosa

Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):