Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):

Imagem
Comandos de voz disponíveis no Android e no iPhone (iOS): – Lembrete: “Lembre-me de comprar o presente para Maria amanhã”. – Eventos no Google Agenda: “Criar um evento na agenda: reunião sexta-feira, às 16 horas”. – Checar calendário: “Como será meu dia amanhã?” ou “Quando é minha próxima reunião?”. – Descobrir músicas novas: “Quais são as músicas de Chico Buarque?” ou “Quem canta a música Apesar de Você?”. – Encontrar um filme: “Quais filmes estão passando hoje à noite?” ou “Onde está passando Batman vs Superman?”. – Busca de imagens: “Imagens do Cristo Redentor” ou “Mostre-me fotos do Pão de Açúcar”. – Rotas: “Como chegar ao Maracanã?”, “Leve-me até a praia de Copacabana” ou “Navegue até o Barra Shopping”. – Locais próximos: “Hospitais próximos” ou “Onde fica o supermercado mais próximo?”. – Viagem: “Me mostre pontos turísticos no Rio de Janeiro” ou “Atrações turísticas em Nova York”. – Horas e fuso horário: “Que horas são em Berlim?”. – Previsão do tempo: “Qual é a previsão do tempo

O que é ácido glicólico?

O que é ácido glicólico?

Qual é o ácido glicólico e quais são as suas várias utilizações? Aqui nós estamos tendo um olhar para as suas diversas utilidades médicas também.
Assim como o ácido cítrico é derivado de frutas cítricas como laranja, ácido glicólico pode ser derivado da cana de açúcar - ambos denominados como ácidos de frutas ou ácidos alfa-hidroxi (AHA). É um líquido incolor e inodoro, higroscópico sólido cristalino, que é altamente solúvel em água. No entanto, o ácido glicólico pode também ser preparado pela reação do ácido cloroacético com hidróxido de sódio que é seguido por re-acidificação, a fórmula de tomar a forma seguinte.

     style="display:inline-block;width:336px;height:280px"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="2155522974">

google.com, pub-0465069744057450, DIRECT, f08c47fec0942fa0

     style="display:block"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="7687392338"
     data-ad-format="auto"
     data-full-width-responsive="true">



     style="display:block"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="7687392338"
     data-ad-format="auto"
     data-full-width-responsive="true">


ClCH2CO2H2O HOCH →2CO2HCl + H
Embora o ácido glicólico é industrialmente utilizado como lubrificante e como removedor de ferrugem, a maioria dos consumidores estão familiarizados com seu uso cosmético como um esfoliante e hidratante da pele (que funciona de forma eficaz a um nível de baixa concentração). No entanto, o segredo por trás funcionamento ácido glicólico como agente esfoliante é na sua propriedade de alta solubilidade em ácidos e fácil. Aplicado sobre a pele como um creme ou gel, ácido glicólico é capaz de ficar sob a camada seca superiores da pele e pode destruir a 'cola' que normalmente impede a libertação da pele morta. Como resultado, a pele morta é quimicamente queimada e removida quando lavados com água e esse processo também neutraliza qualquer excesso de ácido deixado na pele. Isto, obviamente, dá uma superfície da pele naturalmente suave com um brilho mais jovem 'e um olhar livre de rugas. Mas isso não é tudo. O ácido glicólico tem uma vantagem de desenho hidratantes para a superfície da pele recém-esfoliados, contribuindo assim para a mão da natureza para trazer de volta uma pele jovem, que obviamente é uma coisa muito querida mesmo.

Mas imitar humanos de fenômeno natural tem suas desvantagens também. esfoliantes químicos e hidratantes ter ácido glicólico muitas vezes deixam a pele do usuário é extremamente sensível aos raios do sol e, assim, a maioria dos usuários recorrem à aplicação de pesadas camadas de cremes solares e loções após a esfoliação com ácido glicólico compostos à base. Alguns tipos aventureiro que não estão satisfeitos com esfoliantes padrão muitas vezes vão para peelings químicos, onde a concentração de ácido glicólico é muito maior do que o normal, e isso muitas vezes leva a uma condição de pele que se parece como se tivesse sido severamente queimados - assim que esta não pode ser aconselhável. Recuperação, como pode ser esperada em tais condições, naturalmente, leva mais tempo e cuidado. No entanto, o processo é acreditado para trabalhar maravilhas com as pessoas que têm uma condição de pele particularmente ruim.

     style="display:inline-block;width:336px;height:280px"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="2155522974">

google.com, pub-0465069744057450, DIRECT, f08c47fec0942fa0

     style="display:block"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="7687392338"
     data-ad-format="auto"
     data-full-width-responsive="true">



     style="display:block"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="7687392338"
     data-ad-format="auto"
     data-full-width-responsive="true">



Como intermediário em síntese orgânica, ácido glicólico também foi encontrada a ser bastante útil. Isto inclui a oxidação-redução, esterificaton e polimerização de cadeia longa. O ácido glicólico é também usado como um monômero na preparação de ácido poliglicólico e vários outros bio-compatível co-polímeros e ácido é também amplamente utilizado na indústria têxtil como um agente de tingimento e curtimenta. Na indústria de processamento de alimentos, também é usado como um agente aromatizante, assim como ele vem com muito conservante propriedades. Adicionado em pintura com polímeros de emulsão, o ácido pode melhorar as propriedades de fluxo e também dá mais brilho.

Além de sua ampla utilização e popular como um ácido, exfoliant glicólico também tem sido empregado na prevenção e controle da acne na adolescência, que muitas vezes provoca uma série de problemas, incluindo a azia. Uma das maiores vantagens do ácido glicólico na prevenção da acne é baseada no fato de que promove o desprendimento da pele, portanto, desencorajar a produção de petróleo, que por sua vez controla as bactérias. Mas a produção de óleo em excesso pode novamente obstruir os poros e provocar acne formação, e por isso este deve ser mantido em mente também. E também ter em mente que produtos à base de ácido glicólico são geralmente mais caros do que comum a cura da acne de OTC que estão disponíveis em qualquer lugar.

Apesar dos relatórios favoráveis sobre o uso de ácido glicólico no rejuvenescimento da pele chamada amplamente divulgado entre os dermatologistas de todo o mundo, algumas experiências foram recentemente realizadas em termos de segurança dos produtos à base de ácido glicólico, quando utilizado excessivamente por pessoas fotossensíveis. Na verdade, as cobaias foram tratadas com GA (1-7 mg / cm ²), isoladamente ou em combinação com UVB por 14 dias e danificar a pele foi avaliada pelo escore valor irritação da pele pelo método de Draize como também por observações histopatológicas. Os resultados obtidos mostraram que o ácido glicólico causou um aumento do nível de dano da pele em uma maneira dose e tempo-dependente. Doses mais baixas causadas eritema e escara, conseqüentemente, causava escalas. E quando altas doses foram aplicadas, que deu origem a vermelhidão, edema e ulceração necrótica. GA também subiu a espessura da camada epidérmica, reduziu a organização do estrato córneo e, finalmente, destruiu parte da camada epidérmica também. GA alegadamente foi capaz de aumentar o dano da pele induzido por UVB. A conclusão, portanto, sugere que o ácido glicólico deve ser utilizado de forma prudente e raramente por pessoas fotossensíveis e devem rotineiramente ser seguido por filtro solar por um período prolongado de tempo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa representar um cheque?

como fazer uma cola super poderosa

Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):