Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):

Imagem
Comandos de voz disponíveis no Android e no iPhone (iOS): – Lembrete: “Lembre-me de comprar o presente para Maria amanhã”. – Eventos no Google Agenda: “Criar um evento na agenda: reunião sexta-feira, às 16 horas”. – Checar calendário: “Como será meu dia amanhã?” ou “Quando é minha próxima reunião?”. – Descobrir músicas novas: “Quais são as músicas de Chico Buarque?” ou “Quem canta a música Apesar de Você?”. – Encontrar um filme: “Quais filmes estão passando hoje à noite?” ou “Onde está passando Batman vs Superman?”. – Busca de imagens: “Imagens do Cristo Redentor” ou “Mostre-me fotos do Pão de Açúcar”. – Rotas: “Como chegar ao Maracanã?”, “Leve-me até a praia de Copacabana” ou “Navegue até o Barra Shopping”. – Locais próximos: “Hospitais próximos” ou “Onde fica o supermercado mais próximo?”. – Viagem: “Me mostre pontos turísticos no Rio de Janeiro” ou “Atrações turísticas em Nova York”. – Horas e fuso horário: “Que horas são em Berlim?”. – Previsão do tempo: “Qual é a previsão do tempo

A Verdade Sobre o sistema digestivo do seu cão

A Verdade Sobre o sistema digestivo do seu cão



Entender como funciona o seu sistema digestivo do cão vai um longo caminho em ajudar você a fornecer a melhor dieta para ele. Os cães têm sistemas digestivos altamente especializados e são essencialmente carnívoros e herbívoros e onívoros contrário sua dieta consiste principalmente de carne.

Herbívoros têm intervalos longos digestivo e estômagos múltiplos para ajuda-los a quebrar e fermentação do material vegetal que comem. Eles são capazes de subsistir inteiramente em legumes e vegetais e celulose têm dentes sem corte ideal para triturar caules das plantas e grãos.



Onívoros (como nós) só tem um estômago e os intestinos são muito mais curtos do que no caso dos herbívoros. A capacidade de quebrar e digerir a celulose é limitado em onívoros e uma necessidade de proteína animal existe. Ácidos e enzimas no intestino de peixes onívoros lhes permitir digerir vegetais e proteínas animais. Os dentes de onívoros são uma combinação de dentes afiados e sem corte ideal para rasgar a carne, bem como para as instalações de moagem e de grãos.

Carnívoros, para que os cães pertencem, têm o menor sistema digestivo em mamíferos. O sistema digestivo dos carnívoros que lhes permite quebrar e digerir carne, ossos e gordura e alto teor clorídrico do estômago AIDS na assimilação mais eficiente de proteínas da carne. Carnívoros também têm dentes afiados projetado para rasgar a carne.



Se você der uma olhada no aparelho digestivo de um cão, você vai achar que ela é curta, não foi projetado para o longo processo necessário para quebrar abaixo a matéria da planta. Um cão vai comer verduras e plantas, mas seu sistema digestivo não são projetados para isso.
dentes de cães são otimizadas para rasgar a carne e se agarrar a presa, como todos os carnívoros. Os molares são projetados para quebrar os ossos. Se você observar o seu cão enquanto ele está comendo, você vai descobrir que ele não mastigar, ele "lobos" alimento para baixo. Isso ocorre porque o conteúdo do estômago de cães contém uma alta concentração de ácidos estomacais que quebram o alimento para baixo e ajudar a digestão.

Em seu estado natural, cães selvagens e lobos são animais de caça e quando o alimento é assustar os animais podem ser oportunista alimentando de carniça e até insetos. Porque os cães selvagens e lobos principalmente presas em herbívoros, eles conseguem nutrientes do conteúdo estomacal desses animais, tão essencial, eles estão recebendo seus grãos e legumes, desta forma, porém no final do dia, esses animais vivem na carne.




Algumas pessoas quando vêem seu cachorro comendo grama por engano supor que o cão está completando um ingrediente que falta e assumir que os cães são onívoros. Os cães comem grama para ajudar na digestão, ou quando não estiver se sentindo bem, às vezes. Também poderia ser uma reminiscência de como seus antepassados comeram (lembre-se o conteúdo estomacal de presas).

Porque muitos dos alimentos de cão comerciais disponíveis contêm níveis baixos de proteína, que pode não estar fornecendo o seu cão com as vitaminas e os minerais que ele precisa tão desesperadamente. Isto é porque mais e mais veterinários estão recomendando agora que você alimenta seu cão uma dieta combinação e incluir carne fresca em suas refeições. Se você olhar para os conteúdos e os ingredientes dos alimentos mais completos do cão misturas comerciais, você vai achar que são os principais ingredientes de trigo e grãos, esta é uma dieta muito inadequada para cães, lembre-se, definitivamente, os cães são animais carnívoros, você só tem que tomar uma olhar para o seu sistema digestivo para entender isso.




Esta informação foi trazido a você por Store.com-Pet-Super, onde temos uma paixão incomparável para os animais. Visite o nosso site para uma grande seleção de camas do cão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa representar um cheque?

como fazer uma cola super poderosa

Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):