Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):

Imagem
Comandos de voz disponíveis no Android e no iPhone (iOS): – Lembrete: “Lembre-me de comprar o presente para Maria amanhã”. – Eventos no Google Agenda: “Criar um evento na agenda: reunião sexta-feira, às 16 horas”. – Checar calendário: “Como será meu dia amanhã?” ou “Quando é minha próxima reunião?”. – Descobrir músicas novas: “Quais são as músicas de Chico Buarque?” ou “Quem canta a música Apesar de Você?”. – Encontrar um filme: “Quais filmes estão passando hoje à noite?” ou “Onde está passando Batman vs Superman?”. – Busca de imagens: “Imagens do Cristo Redentor” ou “Mostre-me fotos do Pão de Açúcar”. – Rotas: “Como chegar ao Maracanã?”, “Leve-me até a praia de Copacabana” ou “Navegue até o Barra Shopping”. – Locais próximos: “Hospitais próximos” ou “Onde fica o supermercado mais próximo?”. – Viagem: “Me mostre pontos turísticos no Rio de Janeiro” ou “Atrações turísticas em Nova York”. – Horas e fuso horário: “Que horas são em Berlim?”. – Previsão do tempo: “Qual é a previsão do tempo

Vidro: Material das areias do tempo

 [buzzle]
O que lava, toffee vulcânica; banheiras esmaltadas e Perspex têm em comum? Eles são exemplos do que tem sido chamado o quarto estado da matéria são ÓCULOS, Tanto como uma garrafa ou vidro. Um vidro é um material com as congeladas, na estrutura de um líquido, mais do que de um sólido cristalino. Um vidro é um líquido super resfriado. Os átomos em um vidro são dispostos em um acaso, assim, transtornos como os átomos em um líquido. Em um cristal, os átomos estão dispostos em um regular, ordenado padrão. O diagrama mostra visita em anexo a diferença entre o vidro e cristais. Diamond, açúcar e sal são exemplos de cristais, como quartzo, a matéria-prima a partir da qual é feita de vidro.


     style="display:inline-block;width:336px;height:280px"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="2155522974">



     style="display:block"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="7687392338"
     data-ad-format="auto"
     data-full-width-responsive="true">



     style="display:block"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="7687392338"
     data-ad-format="auto"
     data-full-width-responsive="true">


primeiras armas do homem e ferramentas de corte foram feitas de obsidiana ou vidro vulcânico. Glass pausas para dar bordas afiadas, que são úteis para o corte. aborígenes australianos continuam a fazer pontas de flechas de pedaços de garrafas de vidro.

Como RW Douglas e Frank S. declarou em seu livro "A História da fabricação de vidro" em 1972
"A vida sem o vidro é difícil imaginar, janelas de vidro permitem que a luz do sol para iluminar os nossos edifícios, mas também ajudar a manter os nossos quartos quentes no Inverno, o vidro é essencial para o fornecimento de luz artificial e conveniente como um componente nas câmeras, cine - projetores e televisores que usamos durante nosso tempo de lazer. Fornece-nos com copos e utensílios de cozinha bem robusto, e com recipientes para alimentos e líquidos de todos os tipos. Esta rígido, inerte, material transparente é feita por aquecimento em conjunto um mistura de materiais como areia, calcário e soda. A uma temperatura suficientemente alta um calor branco de cerca de 1400-1500 ° C, logo abaixo, o ponto de fusão do ferro, estes materiais reagem para formar um líquido. Quando este líquido é retirado do forno fica mais duro e mais duro enquanto esfria até a cerca de 500 ° C, tornou-se tão sólido como o vidro que estamos familiarizados com a nossa janelas ou nas nossas mesas ".

Alguns usos de vidro são
1. Windows
2. Containers - garrafas e frascos. A fibra de vidro
3. Laboratório verruga vidro:
4. Utensílios de cozinha
5. Lâmpadas
6. A fibra óptica
7. tubos de TV
8. Instrumentos ópticos
9. e muito mais (veja o que os outros você pode encontrar)

Lava é rocha fundida de um vulcão, composto principalmente de sílica, Que resfriado rapidamente e formaram o vidro, em vez de um cristal. A maioria das rochas são ordenadas e cristalinas ea sua principal constituinte é a sílica (dióxido de silício, SiO2), também conhecido em sua forma pura como a areia. A areia pode ser derretido para dar sílica de vidro, mas isso requer uma temperatura de mais de 1700 ° C. O homem primitivo deve ter descoberto que, quando aquecida, com areia, cinzas vegetais (contendo álcalis) se transformou em um líquido de refrigeração para dar claro, às vezes coloridas, objetos. O mais antigo objeto de vidro encontrado data de cerca de 4500 aC, no Oriente Médio. Verdadeiramente vidro vem da areia do tempo! Cal também é necessário para fazer um copo rígido insolúveis. Este tipo de vidro é chamado de vidro soda-cal ou soda vidro porque as matérias-primas são o carbonato de sódio (carbonato de sódio) e calcário (carbonato de cálcio). O vidro é assim, feita a partir de algumas matérias-primas simples e comum.

Diferentes tipos de vidro: -
Existem vários tipos de vidro em uso, cada um com uma composição química diferente. Vidro comum contém 70% de SiO2, 15% de óxido de sódio (Na2O) e óxido de cálcio 10% (CaO) e 5% de outros óxidos. É conhecida como g1ass soda-cal. É usado para janelas e garrafas de vidro.

Laboratório de vidros e cerâmicas de cozinha é feita de um tipo diferente de vidro que é mais resistente a produtos químicos, arranhões e calor. É sabido como o vidro de borosilicato e contém Si02 80% e 13% de óxido bórico (B2O3) e 7% outros óxidos. Pyrex é um nome comercial para um tipo de vidro borosilicato. cristal de chumbo, como feito por Waterford Crystal, contém uma grande quantidade de óxido de chumbo (PbO), que dá o vidro de seu brilhantismo. Ao colocar em pequena quantidade de óxidos de metais, podemos dar um copo gama de cores. O vidro escuro usado para resultados garrafas de cerveja a partir de ferro na areia usados para fazer vidro. Para obter vidro incolor de areia especialmente puro deve ser usado e um decolorlizer como dióxido de manganês (MnO2 é adicionado para oxidar todo o ferro presente e retire a sua cor. Vidro pode ser feita em fibra de vidro utilizados para o isolamento e fazer barcos, etc - este vidro contém óxido de alumínio, Al2O3, ou em fibras ópticas especiais que já estão sendo utilizados para a comunicação, usando a luz em vez de elétrons para levar a mensagem. vidro pode ser um material antigo, mas ainda tem muitas surpresas a oferecer, e ainda é indispensável em nossa moderna mundo.

Datas Importantes na História do Vidro
~ 4500 B.C. para 3000 B.C. Vidro utilizado pela primeira vez no Egito e na Mesopotâmia
~ 1500 B.C. recipientes de vidro Primeira feitas no Egito
~ 200 B.C. Vidro de sopro inventado no Próximo Oriente
~ 600 AD Vitrais introduzida em Constantinopla
1674 AD cristal de chumbo inventado por George Ravenscroft na Inglaterra
1688 A. D. Cast placa de vidro-France
1690 A. D. vidrarias primeira vez na Irlanda
1827 A. D. Glass prensada em moldes-U.S.A.
1851 AD Crystal Palace construído em Londres em primeira construção pré-fabricadas de ferro e vidro
1874 AD vidro temperado com óleo quenching-France
1886 dC Primeira semi-automatizada garrafa fabricante de Inglaterra
1903 dC Primeira garrafa automático que faz a máquina inventada por Michael Owens, um irlandês, no E.U.A.
1903 dC descoberta de vidro laminado por Benedictus em França
1915 AD Invenção de vidro de borosilicato no E.U.A.
1937 AD vidro fotossensível inventado por Dalton na E.U.A.
1957 AD vidro cerâmica feita por acidente por Stookey no E.U.A.
1959 AD processo vidro float de vidro introduzidas pelo Pilkingtons no Reino Unido

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa representar um cheque?

como fazer uma cola super poderosa

Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):