Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):

Imagem
Comandos de voz disponíveis no Android e no iPhone (iOS): – Lembrete: “Lembre-me de comprar o presente para Maria amanhã”. – Eventos no Google Agenda: “Criar um evento na agenda: reunião sexta-feira, às 16 horas”. – Checar calendário: “Como será meu dia amanhã?” ou “Quando é minha próxima reunião?”. – Descobrir músicas novas: “Quais são as músicas de Chico Buarque?” ou “Quem canta a música Apesar de Você?”. – Encontrar um filme: “Quais filmes estão passando hoje à noite?” ou “Onde está passando Batman vs Superman?”. – Busca de imagens: “Imagens do Cristo Redentor” ou “Mostre-me fotos do Pão de Açúcar”. – Rotas: “Como chegar ao Maracanã?”, “Leve-me até a praia de Copacabana” ou “Navegue até o Barra Shopping”. – Locais próximos: “Hospitais próximos” ou “Onde fica o supermercado mais próximo?”. – Viagem: “Me mostre pontos turísticos no Rio de Janeiro” ou “Atrações turísticas em Nova York”. – Horas e fuso horário: “Que horas são em Berlim?”. – Previsão do tempo: “Qual é a previsão do tempo

Nanotecnologia - Limpando Nossas Águas

Chemical Engineers Call On nanopartículas para combater águas subterrâneas poluídas

Os engenheiros químicos criaram nanopartículas de ouro e paládio para quebrar poluentes nas águas subterrâneas. Adicionando as partículas contaminantes nas águas subterrâneas converte perigosas, como tricloroetileno em compostos não tóxicos.
Ele tem apenas 37 anos, mas ele já está fazendo a diferença no mundo! Um jovem engenheiro é criar pequenas soluções para grandes problemas.
Já vimos isso no cinema - a água potável poluída é a saúde ea preocupação ambiental. Na verdade, agora, 30 estados precisam limpar suas águas subterrâneas. "Eles foram designados pelo EPA como sendo altamente contaminadas e que tenho que fazer algo sobre a água contaminada", Michael Wong, Ph.D., um engenheiro químico da Universidade Rice, em Houston, disse Ivanhoe.
Dr. Wong é uma da América do Smithsonian Magazine Young inovadores ... e por boas razões. Ele está tentando chegar a uma forma de usar nanopartículas de limpar a nossa água. "A água não é apenas H2O. Água tem todos os tipos de coisas nele e as coisas que não queremos, essas são as coisas que podem realmente feri-lo", explica o Dr. Wong.
Ele é feito com nanopartículas de ouro e paládio - um metal relacionado à platina - para se livrar de substâncias químicas. Um dos poluentes mais comuns nos Estados Unidos as águas subterrâneas são tricloroetileno, ou TCE, um solvente usado para desengraxar metais. E isso pode causar câncer.
"Nossa idéia era, vamos em frente e decompô-lo - decompô-lo em algo que é mais seguro", diz o Dr. Wong. "Substâncias químicas mais seguras, que não irá prejudicar o seu corpo e ferir os animais e os peixes e quais não."
Wong usa nanopartículas - dez mil vezes menor do que um cabelo humano - e do hidrogénio para quebrar TCE em algo não-tóxicas. "Nós estamos indo para bombear a água através de um cara aqui e que a água é bombeada a partir de baixo para cima", explica o Dr. Wong.
Contas de vidro ajuda a manter as nanopartículas no local. "Então, a água sai limpa", diz o Dr. Wong. Dr. Wong pretende testá-lo em instalações militares em primeiro lugar - em seguida, avançar para zonas industriais e as empresas de limpeza a seco. "Eu gostaria de ver o nosso reator de fazer um trabalho realmente bom de se livrar de alguns dos contaminantes", diz o Dr. Wong. Possivelmente, fazendo com que a nossa água eo meio ambiente mais limpo no futuro. Dr. Wong diz que seu reator será mais eficiente e de custo menor que os reatores de carbono a ser utilizado agora.

O QUE são os resíduos perigosos? Em os E.U., os resíduos perigosos é definida como qualquer descartados sólido ou líquido que é altamente corrosivo, tóxico, reativo o suficiente para liberar fumaças tóxicas, ou facilmente inflamável. Pode incluir solventes, pesticidas e produtos químicos derramados - incluindo os ácidos, amônia, cloro e outros agentes de limpeza industrial - assim como a maioria dos metais pesados. A exposição a longo prazo para os resíduos perigosos podem levar a doenças respiratórias crônicas, como asma, fígado e rins danificados, ou câncer. Intoxicação e queimaduras químicas podem resultar do contacto com o mesmo pequenas quantidades de resíduos químicos tóxicos. Até breve exposição pode causar dores de cabeça, tontura e náusea.

     style="display:block"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="5152775328"
     data-ad-format="link"
     data-full-width-responsive="true">


     style="display:block; text-align:center;"
     data-ad-layout="in-article"
     data-ad-format="fluid"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="7447766172">


     style="display:block"
     data-ad-format="fluid"
     data-ad-layout-key="-fb+5w+4e-db+86"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="4302728086">


WHERE aquele copo de água vem: A água pode vir de fontes de água ou solo, através de poços ou fontes de água de superfície, tais como rios, lagos e córregos. A maioria dos sistemas de água E.U. em pequenas áreas rural e usar uma fonte de água no solo, enquanto as grandes áreas metropolitanas tendem a confiar na água de superfície. As causas de contaminação pode variar de escoamento agrícola ao uso indevido de produtos químicos domésticos.

     style="display:block"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="5152775328"
     data-ad-format="link"
     data-full-width-responsive="true">


     style="display:block; text-align:center;"
     data-ad-layout="in-article"
     data-ad-format="fluid"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="7447766172">


     style="display:block"
     data-ad-format="fluid"
     data-ad-layout-key="-fb+5w+4e-db+86"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="4302728086">


Padrões secundários: Mesmo que a água da torneira atende aos requisitos básicos da EPA para água potável, algumas pessoas ainda opor-se ao sabor, cheiro ou aparência de suas águas. Estas são preocupações estéticas, no entanto, e, portanto, do âmbito voluntária da EPA padrões secundários. Alguns água da torneira é potável, mas pode ser temporariamente nublado por causa de bolhas de ar, ou tem um gosto de cloro. Um gosto bleachy pode ser melhorado, deixando a água ficar exposta ao ar por um tempo.
veja video http://www.sciencedaily.com/videos/2008/0404-nanotechnology__cleaning_up_our_water.htm
O União Geofísica Americana, O Associação Americana de ÁguaE AVS contribuíram para a informação contida no vídeo parte do presente relatório.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa representar um cheque?

como fazer uma cola super poderosa

Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):