Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):

Imagem
Comandos de voz disponíveis no Android e no iPhone (iOS): – Lembrete: “Lembre-me de comprar o presente para Maria amanhã”. – Eventos no Google Agenda: “Criar um evento na agenda: reunião sexta-feira, às 16 horas”. – Checar calendário: “Como será meu dia amanhã?” ou “Quando é minha próxima reunião?”. – Descobrir músicas novas: “Quais são as músicas de Chico Buarque?” ou “Quem canta a música Apesar de Você?”. – Encontrar um filme: “Quais filmes estão passando hoje à noite?” ou “Onde está passando Batman vs Superman?”. – Busca de imagens: “Imagens do Cristo Redentor” ou “Mostre-me fotos do Pão de Açúcar”. – Rotas: “Como chegar ao Maracanã?”, “Leve-me até a praia de Copacabana” ou “Navegue até o Barra Shopping”. – Locais próximos: “Hospitais próximos” ou “Onde fica o supermercado mais próximo?”. – Viagem: “Me mostre pontos turísticos no Rio de Janeiro” ou “Atrações turísticas em Nova York”. – Horas e fuso horário: “Que horas são em Berlim?”. – Previsão do tempo: “Qual é a previsão do tempo

buracos negros


     style="display:block"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="5152775328"
     data-ad-format="link"
     data-full-width-responsive="true">



     style="display:block; text-align:center;"
     data-ad-layout="in-article"
     data-ad-format="fluid"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="7447766172">
Estrelas cujo tamanho é de 10 ou 15 vezes mais massiva que o Sol, geralmente têm um destino de tornar-se buracos negros. Pequenas estrelas , porém, morrem como anãs brancas ou estrelas de nêutrons. Assim como grandes estrelas se tornam buracos negros ? Como as estrelas começam a envelhecer , eles gradualmente expandir e lentamente funcionar fora do seu abastecimento de hidrogênio e hélio. Esta contração causa de seus núcleos e expansão das camadas exteriores . As estrelas começam a ficar mais frias e menos brilhantes e eles chegam a uma fase que é conhecida como a fase de gigante vermelha. Agora, para uma estrela que é ainda três vezes ou mais a massa do Sol, sofre detonação (a liberação violenta de energia causada por uma reação química ou nuclear) em cataclismos conhecida como supernovas. Esse tipo de explosão em resultados de espalhamento de mais de uma estrela para o espaço . No entanto, também deixa para trás um frio remanescente da estrela, que já não é capaz de executar qualquer fusão nuclear reação.

Como não há fusão na restos mortais de uma estrela supernova maciça , não há criação de energia que pode se opor à força da gravidade causada pela própria massa da estrela. Assim, a estrela entra em uma fase onde ele começa a entrar em colapso em si mesmo. Esta é a formação do buraco negro , onde , ele começa a diminuir para zero volume. Assim, com o volume a ser zero , a densidade torna-se infinito, tanto que nem mesmo a luz torna-se incapaz de escapar de sua atração gravitacional forte massa . Como resultado disto, nem mesmo a luz dos restos mortais da estrela fica preso em sua órbita e esta estrela escura evolui para se tornar o que é conhecido como um buraco negro. Esta foi uma breve explicação sobre a criação de buracos negros no espaço. Agora, vamos avançar para o que este artigo é toda sobre - " Fatos sobre buraco negro no espaço " .
10 fatos sobre os buracos negros

Se falamos fatos sobre os buracos negros para crianças ou para adultos , o conceito é parecido com a frase , o céu é o limite! " Em outras palavras , os fatos são inumeráveis. No entanto, a seção a seguir lhe dará algumas das mais interessantes e fatos intrigantes sobre os buracos negros no espaço, até a data !
  • Estima-se que pode haver buracos negros de tamanho enorme , o que pode ser existente no centro da nossa galáxia, " A Via Láctea ". Estes buracos estão a ser assumida com a massa de 1-10 sóis. Agora, isso é algo que é "enorme" , em letras maiúsculas ! Leia mais sobre o fatos sobre a Via Láctea.
  • Cygnus X -1 é o buraco negro que fica a cerca de 8.000 anos -luz de distância do nosso planeta Terra. Este é o buraco negro mais próximo da Terra, conhecidos pelo homem.
  • Embora , os buracos negros estão associados com a reputação de ter a força de sucção forte , eles não suportam a capacidade de absorver todo o universo. Qualquer coisa como planetas, A matéria a luz e outras , pode ser puxado para a compreensão dos buracos negros, só quando acontece a cruz que é conhecido como o horizonte de eventos . O raio do horizonte de eventos é conhecido como o raio de Schwarzschild e neste raio, a velocidade de escape é igual à velocidade da luz. Assim, uma vez que um objeto passou por isso , ele deve viajar mais rápido que a luz , a fim de escapar dela. Essa é a razão pela qual, nem a luz consegue escapar do horizonte de eventos de um buraco negro.
  • Como mencionado anteriormente, nesta parte dos buracos negros no espaço, apenas a maior das estrelas são capazes de acabar como os buracos negros. Só estas estrelas são enormes o suficiente para obter comprimido para o raio de Schwarzschild . Enquanto , as estrelas menores acabam como anãs brancas ou estrelas de nêutrons.

         style="display:block"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="5152775328"
     data-ad-format="link"
     data-full-width-responsive="true">


     style="display:block; text-align:center;"     data-ad-layout="in-article"
     data-ad-format="fluid"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="7447766172">


     style="display:block"     data-ad-format="fluid"
     data-ad-layout-key="-fb+5w+4e-db+86"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="4302728086">

  • Existem vários buracos negros que existem nos sistemas de estrelas binárias . Estrelas que são vizinhos tais buracos , vai continuar a diminuir a sua massa vai ser puxado continuamente por esses buracos. Gradualmente, os buracos negros irão aumentar , até que as outras estrelas desapareceram completamente .
  • Como a luz não consegue escapar de um buraco negro , ele não pode ser observado diretamente . No entanto, os cientistas usam a presença de questões que giram em torno do buraco . Estas matérias são normalmente de gás e poeira e eles se aquecem e emitem radiação que pode ser detectado .
  • Falando sobre o nosso Sol se tornar um buraco negro , o fenômeno não ocorrerá. Isso ocorre porque o sol não é grande o suficiente para diminuir em um buraco negro . No entanto, ele vai acabar se tornar uma anã branca, depois de vários bilhões de anos.
  • O centro de um buraco negro vazio do tempo e do espaço.
  • A galáxia elíptica gigante na constelação de Virgem , é assumida a casa maior o buraco negro . Este buraco tem cerca de 3 bilhões de vezes a massa do Sol.
  • Maiores buracos negros são conhecidos para sugar outros mais pequenos que sejam perto de sua vizinhança.

         style="display:block"
  •      data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
         data-ad-slot="5152775328"
         data-ad-format="link"
         data-full-width-responsive="true">


         style="display:block; text-align:center;"     data-ad-layout="in-article"
         data-ad-format="fluid"
         data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
         data-ad-slot="7447766172">


         style="display:block"     data-ad-format="fluid"
         data-ad-layout-key="-fb+5w+4e-db+86"
         data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
         data-ad-slot="4302728086">

    Aqui é onde eu concluir essa exploração pouco sobre os diversos factos interessantes sobre os buracos negros no espaço. Não importa quantas pessoas vêm até com fatos , os buracos negros representam uma jornada sem fim na vasta escuridão do espaço. O conceito que ficava escondido no colo dos buracos negros, talvez mais apropriadamente comprova a profundidade do que eu mencionei no início desta peça , o céu é o limite! "
    Por Rajib Singha
    Publicado em: 2010/02/12
    (buzzle)

    Comentários

    Postagens mais visitadas deste blog

    O que significa representar um cheque?

    como fazer uma cola super poderosa

    Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):