Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):

Imagem
Comandos de voz disponíveis no Android e no iPhone (iOS): – Lembrete: “Lembre-me de comprar o presente para Maria amanhã”. – Eventos no Google Agenda: “Criar um evento na agenda: reunião sexta-feira, às 16 horas”. – Checar calendário: “Como será meu dia amanhã?” ou “Quando é minha próxima reunião?”. – Descobrir músicas novas: “Quais são as músicas de Chico Buarque?” ou “Quem canta a música Apesar de Você?”. – Encontrar um filme: “Quais filmes estão passando hoje à noite?” ou “Onde está passando Batman vs Superman?”. – Busca de imagens: “Imagens do Cristo Redentor” ou “Mostre-me fotos do Pão de Açúcar”. – Rotas: “Como chegar ao Maracanã?”, “Leve-me até a praia de Copacabana” ou “Navegue até o Barra Shopping”. – Locais próximos: “Hospitais próximos” ou “Onde fica o supermercado mais próximo?”. – Viagem: “Me mostre pontos turísticos no Rio de Janeiro” ou “Atrações turísticas em Nova York”. – Horas e fuso horário: “Que horas são em Berlim?”. – Previsão do tempo: “Qual é a previsão do tempo

câmera à prova d'água

Antes de aprender sobre a melhor câmera à prova d'água, é importante saber escolher o melhor ponto impermeável e atirar câmera para seus propósitos. Algumas especificações importantes para olhar em profundidade são à prova d'água que irão determinar o quão profundo você pode tomar a câmera sem danificá-lo no processo de fotografia subaquática. Indo mais fundo do que a profundidade



impermeável especificado pelo fabricante pode estragar a câmera. Este é o mais importante para procurar em uma câmera, que é para ser usado debaixo d'água. Outras coisas importantes a procurar em uma câmera digital que é impermeável está garantindo que ele tem características como ser resistente a frio, agitar prova, à prova de choque, etc Esses recursos vão garantir que a câmera é mais duro e resistente a várias questões prováveis. Outras coisas importantes são as mesmas que outras câmeras normais, como uma boa resolução e contagem de megapixels, zoom óptico, e uma boa bateria. Manter estas pontas na mente irá garantir que você pode facilmente decidir qual é o melhor ponto impermeável e dispara na câmara sem ter que passar por diversos comentários. Agora vamos dar uma olhada em algumas câmeras que são contendores superiores para o título de melhor ponto impermeável e disparar na câmera.




Canon PowerShot D10 Blue
Este bebê é um pouco do ponto nominal superior à prova d'água e câmeras de filmar. Embora até há poucos anos Pentax e Olympus foram os Golias do mercado de câmeras à prova d'água, a entrada de outros jogadores, especialmente Canon mudou muito. O submarino azul como a câmera foi carinhosamente batizado é grande para o uso resistente. A profundidade à prova d'água de 33 pés, 12.1 megapixels, lente de prova de arranhões e um custo de apenas US $ 330 o coloca no topo da lista dos melhores pontos de câmeras à prova d'água e atirar.




Fujifilm FinePix Z33WP
Revisão ponto impermeável e câmeras de filmar e você vai definitivamente achar esta câmera no topo das listas. A maioria das revisões da câmara digital à prova d'água categorizar esta câmera com as câmeras do orçamento com o seu preço sendo apenas USD 200. Embora não impermeável grande profundidade de apenas 10 pés, esta câmera tem boa resolução e qualidade de imagem e é perfeita para fotógrafos amadores. Ela também tem um display LCD brilhante e uma bateria de longa duração, comparativamente.



Olympus Stylus Tough 8000
Nenhuma lista de ponto de câmeras à prova d'água e tiro pode ser completa sem pelo menos um modelo da Olympus estável. A Stylus Tough 8000 é uma câmera bem concebido, que é o contendor superior para o título de melhor ponto impermeável e disparar na câmera. Uma das suas melhores características é a sua robustez. Acrescente a isso um zoom digital 5x, zoom óptico de 3.6x, a profundidade de 33 metros à prova d'água, flash automático e redutor de olhos vermelhos e você tem um vencedor em suas mãos.

Panasonic Lumix DMC-TS1S
Você não pode comparar ponto impermeável e câmeras de filmar e não incluem Panasonic. A Lumix DMC-TS1S Silver é um dos pontos mais impermeável e disparar em câmeras para amadores com a sua resolução de 12,1 megapixéis e uma profundidade de 10 metros à prova d'água. A boa qualidade de imagem faz uma compra muito boa para aqueles férias em família às estâncias.

Pentax Optio W60



A Optio W60 vem com uma resolução de 10 megapixels, a profundidade de 13 metros à prova d'água, zoom óptico 5x e tudo isto a um preço de apenas US $ 250 tornando-se um bom comprar muito para aqueles novos para a fotografia subaquática cena inteira. Foi também avaliado alto na maioria das listas dos melhores de câmera digital à prova d'água 2010.

Sony CyberShot DSC-TX5
Com uma resolução de 10.2 megapixels e uma profundidade de 10 metros à prova d'água e um preço de US $ 350, esse pequeno pedaço da Sony é uma boa compra para quem procura uma opção para as câmeras à prova d'água. Ele tem um display LCD bom e é uma das poucas câmeras nesta faixa que é brilhante para a gravação de vídeo também.




Ao decidir sobre o melhor ponto impermeável e disparar na câmera é importante, mas dificilmente isto é o fim da história. É importante que você siga boa câmera digital à prova d'água dicas e cuidados, sem que haja grandes chances de que a câmera pode estar danificado. Se quiser começar a clicar as fotos incríveis de cardumes de peixes e recifes de corais, que terão seus amigos e família, exclamando em maravilha, é importante que você escolher a melhor câmera para suas necessidades. 
http://www.buzzle.com/articles/best-waterproof-point-and-shoot-camera.html

Por Tulika Nair

Comentários

  1. E qual dessas tem foto panoramica tb??? Na sua opiniao, qual vale a pena comprar?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

seu comentario sera divulgado apos verificação

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa representar um cheque?

como fazer uma cola super poderosa

Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):