Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):

Imagem
Comandos de voz disponíveis no Android e no iPhone (iOS): – Lembrete: “Lembre-me de comprar o presente para Maria amanhã”. – Eventos no Google Agenda: “Criar um evento na agenda: reunião sexta-feira, às 16 horas”. – Checar calendário: “Como será meu dia amanhã?” ou “Quando é minha próxima reunião?”. – Descobrir músicas novas: “Quais são as músicas de Chico Buarque?” ou “Quem canta a música Apesar de Você?”. – Encontrar um filme: “Quais filmes estão passando hoje à noite?” ou “Onde está passando Batman vs Superman?”. – Busca de imagens: “Imagens do Cristo Redentor” ou “Mostre-me fotos do Pão de Açúcar”. – Rotas: “Como chegar ao Maracanã?”, “Leve-me até a praia de Copacabana” ou “Navegue até o Barra Shopping”. – Locais próximos: “Hospitais próximos” ou “Onde fica o supermercado mais próximo?”. – Viagem: “Me mostre pontos turísticos no Rio de Janeiro” ou “Atrações turísticas em Nova York”. – Horas e fuso horário: “Que horas são em Berlim?”. – Previsão do tempo: “Qual é a previsão do tempo

O Poder da Mulher inventoras famosas

O Poder da Mulher

A história tem sido testemunha de como as mulheres sempre foram destaque no campo das invenções e descobertas. Eles têm desempenhado um papel vital no mundo da inovação. No mundo este homem chamado, as mulheres têm demonstrado sua coragem e tempo outra vez, e provaram-se sempre que fosse necessário. Eles tinham piso seu caminho através das barreiras discriminatórias e estereótipos de género que foram destaque em cada um e sempre passo no seu trajecto.






As mulheres tiveram no passado, e ainda são, cada vez mais prevalecentes através do seu tempo de comprovada excelência e dedicação ao trabalho. Vamos nos encontrar quem são essas mulheres que contribuíram com o seu bocado para o mundo em que vivemos hoje. Abaixo está uma lista das mulheres inventores famosos e suas invenções. Ter um olhar para essas mulheres famosas.

Inventores Mundial de Mulheres Famosas




InvençãoInventorAno
Serra circular Tabitha Babbitt 1812
Programa de computador Augusta Ada Byron 1842
Submarine lâmpada e telescópio Sarah Mather 1845
Colméia Thiphena Hornbrook 1861
Melhoria rodas locomotiva Mary Jane Montgomery 1864
Livro-saco que faz a máquina Margaret Knight 1871
Lava-louças Josephine Cochran 1872
Zigzag máquina de costura Helen Blanchard 1873
Globes Ellen Fitz 1875
Locomotive chaminé do queimador de óleo Mary Walton 1879
queimador de óleo Amanda Jones 1880
ferroviárias elevadas Mary Walton 1881
casa de veraneio Portable tela Nettie Rood 1882
Alphabet Blocks Adeline Whitney DT 1882
jangada Life Maria Beaseley 1.882
Fire Escape Anna Connelly 1887
Rolling pin Catherine Deiner 1891
Tábua Sarah Boone 1892
aquecedor do carro Margaret Wilcox 1893
Ligas Laura Cooney 1896
seringa de Medicina Letitia Geer 1899
máquina de limpeza de ruas Florence Parpart 1900
Limpa pára-brisas Mary Anderson 1903
motor rotativo Margaret Knight 1904
Geladeira Florence Parpart 1914
Electric aquecedor de água quente Ida Forbes 1917
Escaninho de armazenamento de grãos Lizzie Dickelman 1920
cookies de chocolate Ruth Wakefield 1930
fraldas descartáveis Marion Donovan 1950
Direta e mailing envelope de retorno Beulah Henry 1962
Kevlar, uma fibra de aço, como o utilizado em pneus radiais, capacetes, coletes à prova de balas e Stephanie Kwolek 1966
Feedback controle de processamento de dados Erna Hoover 1971
Beber dispositivo fonteLaurene O'Donnell 1985
Copo vazio Nancy Perkins 1987

Tenho certeza que você vai concordar comigo dizendo que a vida não poderia ter sido tão simples se não fosse por essas pessoas extraordinárias simples inventar objetos para nós. Seria triste saber que, jamais poderíamos saber como os inventores muitas mulheres que lá, porque os nomes de algumas mulheres nunca poderiam vir na inventores americanos lista. E isso é porque, nos velhos tempos, ou seja, até o final de 1800, nos Estados Unidos, as mulheres foram negados uma patente, simplesmente por serem mulheres! Somente os homens foram concedidas patentes, portanto, não tinham outra opção senão registrar uma patente em seu marido ou do nome do pai. Não é apenas com uma patente ", mas eles também foram negados entrar em acordos judiciais.






O acima exposto lista de inventores famosos também não inclui os nomes de todos os inventores mulher, porque a lista é interminável. Mesmo que não os conheço pelos nomes, todos nós sabemos que eles têm contribuído igualmente para o mundo que vivemos hoje. Mesmo que seu nome não aparece na lista das mulheres do mundo inventores famosos, acho que todos nós temos em nossas mentes que talvez houvesse alguém em algum lugar que deve ter trazido este homem antes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa representar um cheque?

como fazer uma cola super poderosa

Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):