Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):

Imagem
Comandos de voz disponíveis no Android e no iPhone (iOS): – Lembrete: “Lembre-me de comprar o presente para Maria amanhã”. – Eventos no Google Agenda: “Criar um evento na agenda: reunião sexta-feira, às 16 horas”. – Checar calendário: “Como será meu dia amanhã?” ou “Quando é minha próxima reunião?”. – Descobrir músicas novas: “Quais são as músicas de Chico Buarque?” ou “Quem canta a música Apesar de Você?”. – Encontrar um filme: “Quais filmes estão passando hoje à noite?” ou “Onde está passando Batman vs Superman?”. – Busca de imagens: “Imagens do Cristo Redentor” ou “Mostre-me fotos do Pão de Açúcar”. – Rotas: “Como chegar ao Maracanã?”, “Leve-me até a praia de Copacabana” ou “Navegue até o Barra Shopping”. – Locais próximos: “Hospitais próximos” ou “Onde fica o supermercado mais próximo?”. – Viagem: “Me mostre pontos turísticos no Rio de Janeiro” ou “Atrações turísticas em Nova York”. – Horas e fuso horário: “Que horas são em Berlim?”. – Previsão do tempo: “Qual é a previsão do tempo

Psicólogo, Psiquiatra e Psicanalista !

O termo “psi”, bastante utilizado pelas pessoas, muitas vezes pode ser permeado de confusão quanto aos significados, principalmente quando se refere aos profissionais indicados por este termo: psiquiatra, psicólogo ou psicanalista. O psiquiatra é um profissional da medicina que após ter concluído sua formação, opta pela especialização em psiquiatria, esta é composta de 2 ou 3 anos e abrange estudos em neurologia, psicofarmacologia e treinamento específico para diferentes modalidades de atendimento, tendo por objetivo tratar as doenças mentais. Ele é apto a prescrever medicamentos, habilidade não designada ao psicólogo. Em alguns casos, a psicoterapia e o tratamento psiquiátrico devem ser aliados. O psicólogo tem formação superior em psicologia, ciência que estuda os processos mentais (sentimentos, pensamentos, razão) e o comportamento humano. O curso tem duração de 4 anos para o bacharelado e licenciatura e 5 anos para obtenção do título de psicólogo.

     style="display:inline-block;width:336px;height:280px"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="2155522974">

Comentários

  1. meu cunhado esta ouvindo voses fica disendo acordado a noite dizendo que querem evadir sua casa queria saber oque pode ser

    ResponderExcluir
  2. boa noite estou com um problema no meu trabalho tem uma menina que eu ja fez de tudo para esquecer mais não consigo nunca aconteceu isso comigo ela saber que eu gosto dela ela disse que mim odeia nunca fez nada com ela,ela fica mim tezano quando vou falar com ela, ela
    vei com ignorancia como posso sair dessa.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, estou achando que estou entrando em uma depressao e não sei como sair dessa... eu ja ate entrei em drogas para tentar sair, mas não resolve... por favor, me ajudem por que eu não estou legal comigo mesmo. quero saber o que eu faço para ão cair em tentação das drogas ilicitas. não sei como corrigir meus erros, mas sei que não estou bem... por favor, entre em contato comigo em breve..

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, fui diaguinosticado com esquizofrenia paranoide,a 5 anos nao consigo sair de casa,e diariamente ouço uns barulhos de explosoes e penço que por causa de mim,que alguem vem me pegar,ou fazer mal,ja estou em tratamento a 5 anos,o que eu queria saber e que mesmo com o tratamento a pessoa continua tendo delirios ou alucinacoes.

    ResponderExcluir
  5. ola boa noite se houver uma forma me ajude. há 2 anos e 2 meses, me casei com um homem maravilhoso.mais antes de nos casar morei na casa da família dele durante 3 meses. tudo era muito bom ate a mae dele começar implicar comigo ai então voltei para minha casa e ele veio comigo quase três anos depois nós nos casamos ai 14 dias depois do nosso casamento ele tentou o suicídio so ai então é que descobrir que ele é esquizofrênico e que já fazia tratamento há mais de dez anos com um psiquiatra.o mundo caiu na minha cabeça.continuo casada mais vivo uma vida de louca onde sou tudo menos esposa. hoje 2 anos e 3 meses depois vivo a difícil indecisão de continuar casada ou me separar já que ele quer viver comigo e com a família na mesma casa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

seu comentario sera divulgado apos verificação

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa representar um cheque?

como fazer uma cola super poderosa

Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):