Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):

Imagem
Comandos de voz disponíveis no Android e no iPhone (iOS): – Lembrete: “Lembre-me de comprar o presente para Maria amanhã”. – Eventos no Google Agenda: “Criar um evento na agenda: reunião sexta-feira, às 16 horas”. – Checar calendário: “Como será meu dia amanhã?” ou “Quando é minha próxima reunião?”. – Descobrir músicas novas: “Quais são as músicas de Chico Buarque?” ou “Quem canta a música Apesar de Você?”. – Encontrar um filme: “Quais filmes estão passando hoje à noite?” ou “Onde está passando Batman vs Superman?”. – Busca de imagens: “Imagens do Cristo Redentor” ou “Mostre-me fotos do Pão de Açúcar”. – Rotas: “Como chegar ao Maracanã?”, “Leve-me até a praia de Copacabana” ou “Navegue até o Barra Shopping”. – Locais próximos: “Hospitais próximos” ou “Onde fica o supermercado mais próximo?”. – Viagem: “Me mostre pontos turísticos no Rio de Janeiro” ou “Atrações turísticas em Nova York”. – Horas e fuso horário: “Que horas são em Berlim?”. – Previsão do tempo: “Qual é a previsão do tempo

Vende- Se!

User-agent: Mediapartners-Google* Disallow:

Vende- Se!

Por apenas 1 milhão de dólares você pode adquirir uma incrível cópia impressa deste tópico. E mais: você leva totalmente de graça o cartucho de tinta vazio que usamos para imprimi-lo!




É isso mesmo, você não leu errado, um artigo maravilhoso por apenas 1 milhão de dólares. O documento tem bordas douradas, foi escrito com uma fonte exclusiva do Baixaki e ainda é plastificado. Claro que isso é apenas uma brincadeira, mas na internet é possível encontrar anúncios tão ridículos que qualquer um dá gargalhadas bem altas.

Se voltarmos um pouco no tempo lembraremos o começo do site brasileiro Mercado Livre e também do internacionalmente conhecido — e pioneiro — eBay. Ambos foram criados para que qualquer pessoa pudesse adquirir ou vender produtos com preços mais acessíveis.Até aí não havia problema, porque os sites realmente são revolucionários e geram bons negócios para vendedores e compradores. Analisando bem, podemos ver que as duas páginas de comércio conseguem agradar a uma enorme gama de usuários, visto que o catálogo de produtos é diversificado e possui itens raros.

Contudo, sempre há espertinhos procurando maneiras de se dar bem às custas dos outros. E esses espertinhos acabam de ganhar a atenção do nosso Error 404 desta semana. Você vai conhecer a astúcia de alguns vendedores e as mancadas de compradores. Sem mais delongas, queremos desejar as boas-vindas ao mundo das compras virtuais, onde tudo é possível!
O interesse esquisito

Nós consumidores geralmente somos facilmente enganados, mas atualmente não estamos simplesmente sendo vítimas e também mostramos que queremos ser enganados. Não há nada que comprove essa afirmação, porém se você reparar que existe gente comprando um pedaço da cruz de Jesus Cristo (pensando que o produto é verdadeiro), dá para presumir que essa frase faz todo sentido.




Se você não acredita na imagem acima, pode conferir o anúncio oficial:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-143159139-fragmentos-da-cruz-de-jesus-cristo-_JM


Obviamente, todo mundo tem o direito de comprar o que quiser e gastar seu próprio dinheiro da maneira que preferir. Contudo, temos de alertar algumas pessoas que não é porque você é um consumidor compulsivo que isso significa a obrigatoriedade de comprar um fóssil de um filhote de tiranossauro (ainda mais que essa peça rara e duvidosa custa 10 milhões de dólares). Isso mesmo, você leu certo, são MILHÕES!

 

Produtos absurdamente caros por um bom motivo

Realizando pesquisas para descobrir bizarrices sempre achamos mais coisas engraçadas do que esperamos. E claro que não poderíamos deixar de compartilhar com vocês estes incríveis produtos. Todavia alguns produtos realmente custam caro porque foram produzidos com materiais e qualidade de primeira.

Esse é o caso do Iphone 3GS SUPREME Rose que custa a bagatela de 2.856.000 dólares. Baratinho, tá de graça não é mesmo? Até que é barato se analisarmos a quantidade de diamantes que o aparelho tem e a cobertura externa de ouro.

Não perca seu tempo! Compre-o já aqui ->http://stuarthughes.com/newdawn/product_info.php?products_id=62

Ou seja, quem tem quase 3 milhões de dólares sobrando pode adquirir o aparelho e se vangloriar de possui o iPhone mais caro do mundo — não que isso seja grande vantagem. Claro que não abordamos este produto apenas para falar do preço, contudo temos de compartilhar a risada: segundo o site oficial, quem adquirir o aparelho leva gratuitamente (muito boa piada!) uma capa feita de avestruz para poder guardar o iPhone.

Fonte: Baixaki - Error 404

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa representar um cheque?

como fazer uma cola super poderosa

Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):