Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):

Imagem
Comandos de voz disponíveis no Android e no iPhone (iOS): – Lembrete: “Lembre-me de comprar o presente para Maria amanhã”. – Eventos no Google Agenda: “Criar um evento na agenda: reunião sexta-feira, às 16 horas”. – Checar calendário: “Como será meu dia amanhã?” ou “Quando é minha próxima reunião?”. – Descobrir músicas novas: “Quais são as músicas de Chico Buarque?” ou “Quem canta a música Apesar de Você?”. – Encontrar um filme: “Quais filmes estão passando hoje à noite?” ou “Onde está passando Batman vs Superman?”. – Busca de imagens: “Imagens do Cristo Redentor” ou “Mostre-me fotos do Pão de Açúcar”. – Rotas: “Como chegar ao Maracanã?”, “Leve-me até a praia de Copacabana” ou “Navegue até o Barra Shopping”. – Locais próximos: “Hospitais próximos” ou “Onde fica o supermercado mais próximo?”. – Viagem: “Me mostre pontos turísticos no Rio de Janeiro” ou “Atrações turísticas em Nova York”. – Horas e fuso horário: “Que horas são em Berlim?”. – Previsão do tempo: “Qual é a previsão do tempo

Despertador rasga seu dinheiro se você não acordar

Despertador rasga seu dinheiro se você não acordar

Acordar cedo em plena segunda-feira é muito difícil, ainda mais depois de ficar até tarde no domingo jogando videogame, lendo os artigos do TechTudo e vendo nossas dicas de games. Com isso, muitas pessoas têm sérios problemas para acordar no horário e só acordariam se perdessem dinheiro.





Pensando desta forma, foi criado o Money-Shreding Alarm, um despertador que literalmente tritura o seu dinheiro se você não acordar a tempo. O seu formato é parecido com o de um triturador de papéis e pode ser usado não só para dinheiro como para outros documentos importantes, como passagens de avião ou até mesmo um documento pessoal. Se você tivesse um desse em casa, com certeza acordaria no primeiro sinal, não é verdade?
Esse aparelho leva a sério o conceito de "Tempo é dinheiro", ou seja, dormiu a mais, perdeu o suado dinheirinho. Para quem tem muita coragem, uma nota de cem reais é um grande desafio e provavelmente ninguém conseguiria nem dormir de tanta preocupação. Para começar, o TechTudo recomenda valores mais baixos, como cédulas de dois reais.

Mas atenção, em vários países, como os EUA, destruir cédulas de dinheiro é crime e pode dar até cadeia. Apenas os governos podem destruir cédulas de dinheiro e trocar por novas em folha (literalmente).
O TechTudo não se responsabiliza pelo dinheiro perdido, caso você decida comprar o produto. Também não recomendamos a utilização do aparelho nos finais de semana, já que a sonequinha tende a ser mais prolongada.






Eu estaria ferrada, perderia uma grana com esse despertador...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa representar um cheque?

como fazer uma cola super poderosa

Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):