Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):

Imagem
Comandos de voz disponíveis no Android e no iPhone (iOS): – Lembrete: “Lembre-me de comprar o presente para Maria amanhã”. – Eventos no Google Agenda: “Criar um evento na agenda: reunião sexta-feira, às 16 horas”. – Checar calendário: “Como será meu dia amanhã?” ou “Quando é minha próxima reunião?”. – Descobrir músicas novas: “Quais são as músicas de Chico Buarque?” ou “Quem canta a música Apesar de Você?”. – Encontrar um filme: “Quais filmes estão passando hoje à noite?” ou “Onde está passando Batman vs Superman?”. – Busca de imagens: “Imagens do Cristo Redentor” ou “Mostre-me fotos do Pão de Açúcar”. – Rotas: “Como chegar ao Maracanã?”, “Leve-me até a praia de Copacabana” ou “Navegue até o Barra Shopping”. – Locais próximos: “Hospitais próximos” ou “Onde fica o supermercado mais próximo?”. – Viagem: “Me mostre pontos turísticos no Rio de Janeiro” ou “Atrações turísticas em Nova York”. – Horas e fuso horário: “Que horas são em Berlim?”. – Previsão do tempo: “Qual é a previsão do tempo

como caçar fantasmas

Se você pensa em um dia ser um caça fantasmas como o pessoal do programa Paranormal State e tantos outros grupos que existem por aí, ..
 ¹°GRUPO- Vc deve ter um grupo de mais ou menos 5 a 2 pessoas,nunca vá sozinho e nem se separe se for em um lugar grande!

²°ACESSORIOS-


1
lanterna (por pessoa) 


1 filmadora digital (que capite calor e filme no escuro!)
1 contador de campo magnetico


1 termometro (caso a temperatura abaixe,tem espirito ali!)
1 arma (pistola,espingarda etc.. carregada com sal!,isso mesmo,sal,pq sal repele os espiritos!)


1 um carro
1 faca de prata



1 agua benta (Nunca se sabe se é um espirito ou demonio!)

³°CONFRONTO- Sempre que for entra em uma casa,quarto ou lugar onde possivelmente tem espiritos,pesse proteção de Deus,reze 6 orações,fassa primeiro 3:
Pai nosso:
O meu jesus:
Espirito santo:
Depois disso pesse proteção e finalize com:
Ave maria:
Anjo da quarda:
e por ultimo Glória ao Pai!


4° Anexos: Tenho consigo um exocismo,tbm sinais de afastar e prender espiritos e demonios (igual akeles do sobrenatural!)

Pronto com isso vc pode ser um caçador!




Obs:isso foi feito por min e meus amigos, tudo fucionol perfeitamente,isso não é vicio de sobrentaural,sal e agua benta fuciona mesmo!

Se  vc tem uma casa ou lugar assonbrado por fantasma mande para min um email atendemos em todo o brasil!


Que deus te abençoe e ilumine a vida de vcs ;)

Caçando Espíritos

Vocês conhecem o lema quem procura acha ?
É esse que nós usamos .
Nós procuramos e achamos tudo que queriamos.
mas ainda não se encontramos com um espírito.
para caçar um espírito é só usar esse lema "quem procura acha" .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa representar um cheque?

como fazer uma cola super poderosa

Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):