Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):

Imagem
Comandos de voz disponíveis no Android e no iPhone (iOS): – Lembrete: “Lembre-me de comprar o presente para Maria amanhã”. – Eventos no Google Agenda: “Criar um evento na agenda: reunião sexta-feira, às 16 horas”. – Checar calendário: “Como será meu dia amanhã?” ou “Quando é minha próxima reunião?”. – Descobrir músicas novas: “Quais são as músicas de Chico Buarque?” ou “Quem canta a música Apesar de Você?”. – Encontrar um filme: “Quais filmes estão passando hoje à noite?” ou “Onde está passando Batman vs Superman?”. – Busca de imagens: “Imagens do Cristo Redentor” ou “Mostre-me fotos do Pão de Açúcar”. – Rotas: “Como chegar ao Maracanã?”, “Leve-me até a praia de Copacabana” ou “Navegue até o Barra Shopping”. – Locais próximos: “Hospitais próximos” ou “Onde fica o supermercado mais próximo?”. – Viagem: “Me mostre pontos turísticos no Rio de Janeiro” ou “Atrações turísticas em Nova York”. – Horas e fuso horário: “Que horas são em Berlim?”. – Previsão do tempo: “Qual é a previsão do tempo

telecinesia



PREPARAÇÃO:
     style="display:block"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="5152775328"
     data-ad-format="link"
     data-full-width-responsive="true">



     style="display:block; text-align:center;"
     data-ad-layout="in-article"
     data-ad-format="fluid"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="7447766172">

"Antes de tentar praticar TK é muito importante manter a mente limpa. Pense em um computador. Sua mente é a memória RAM. Telecinésia requer 100% dessa memória RAM. Agora, se sua mente está cheia de outras coisas, como a festa de amanhã a noite, você não terá toda a memória disponível, isso significa que não prestará toda a atenção que necessita.A energia flui para onde a atenção vai. Lembre somente disso agora. Se você não tem todo o poder, é porque tem outras coisas em sua mente.Mas como exatamente você se acalma, limpa sua mente e usa sua concentração/atenção ao mesmo tempo? Eu respondo para você: meditação. Eu indico as técnicas de meditação que são mais passivas e não necessitam de muita atividade cerebral. Um exemplo é o de examinar a chama de uma vela. Você não precisa mesmo de uma chama, somente de um ponto em algum lugar que seja brilhante. Por exemplo, uma moeda polida refletindo a luz solar. Você senta, respira profundamente durante um curto período e a observa. Não controle seus olhos; deixe eles perderem o foco. o ponto brilhante serve para relaxar seu subconsciente. Com alguma prática você irá esquecer de tudo ao seu redor, e se perder. A respiração se tornará mais profunda, a mente ficará mais limpa e você ficará completamente calmo.

Outro método é controlar sua respiração, profunda e lenta. Essa parece mais difícil para mim. Fica melhor com os olhos fechados, e a mente costuma a se dispersar se os olhos ficam fechados.Não tem importância qual o método de meditação que você utiliza, isso vai te ajudar a chegar no estado mental ideal e a necessidade básica para TK. Eu sugiro meditar 20-30 minutos antes de começar.A propósito, quando você pratica telecinese, não deve se exigir demais. Uma mente exausta tem gera depressão e fustração. E se você está frustrado, você tem zero chances de mover algo, acredite em mim. Isso deixa seu subconsciente se sentindo um perdedor, isso significa que você não tem muita cooperação de si mesmo. Então, é importante não treinar mais que 1 hora de uma só vez. Eu indico uns 30-40 minutos. Se você se arrisca, pode treinar 40 minutos de manhã e outros 40 minutos a tarde.Tendo estabelecido os horários de treino. É chegada a hora de preparar os instrumentos que você vai praticar com. Tem vários tipos, mas eu recomendo começar com o mais popular: o psiwheel.

RESPONSABILIDADE:

"Telecinesia não é algo que você realmente possa usar em sua vida. Mas é algo muito interessante para se divertir com ou entreter os amigos. Quando você começar a praticar, todo o processo pode durar poucos dias ou muitos meses. É muito diferente para cada pessoa. Eu não quero repetir as mesmas palavras que você já deve ter ouvido milhares de vezes sobre como é importante praticar. Você tem que seguir em frente, amigo.""Quanto mais você avança, mais responsabilidade tem que ter. Eu não quero parecer seus pais, mas eu tenho que lhe avisar sobre os perigos. Seja cuidadoso com o que vai fazer. Telecinese é como fogo: você pode usar de diversas formas. Controle sua raiva. Eu não acho que pode ser muito difícil fazer uma artéria explodir na cabeça de alguém. Então tenha auto-controle. a melhor coisa é meditar diariamente e respirar fundo em situações difíceis.

     style="display:block"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="5152775328"
     data-ad-format="link"
     data-full-width-responsive="true">


     style="display:block; text-align:center;"
     data-ad-layout="in-article"
     data-ad-format="fluid"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="7447766172">


     style="display:block"
     data-ad-format="fluid"
     data-ad-layout-key="-fb+5w+4e-db+86"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="4302728086">



As pessoas tem medo de coisas que não entendem. E lutam contra coisas que temem. Pense antes de mostrar suas habilidades.Acredite ou não, eu quebrei todas essas regras. E no final eu desejei que eu nunca tivesse essa habilidade. Vou dar um pequeno exemplo do que não se deve fazer:A universidade inteira sabia que eu era um rapaz telecinético.

     style="display:block"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="5152775328"
     data-ad-format="link"
     data-full-width-responsive="true">


     style="display:block; text-align:center;"
     data-ad-layout="in-article"
     data-ad-format="fluid"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="7447766172">


     style="display:block"
     data-ad-format="fluid"
     data-ad-layout-key="-fb+5w+4e-db+86"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="4302728086">

Eles não me deixavam em paz! "Mova isto! Mova aquilo!" Talvez eu tenha gostado no começo, mas depois se tornou horrível.Certo dia eu estava bravo com minha professora. O engraçado é que eu não me lembro o porquê. De qualquer forma, eu movi a cadeira para longe quando ela tentou sentar. Ela era realmente uma mulher idosa e pude sentir toda a sua dor. Aquele foi o pior dia de minha vida. Eles sempre tentaram me expulsar da faculdade por causa disto. Graças a Deus, eu tive coragem de dar uma palestra sobre TK e jurei nunca mais usar minhas habilidades em um ambiente escolar. Telecinese não é brinquedo, tem que ser usada com responsabilidade, e não é nada aconselhável crianças (nota: grande parte dos membros desta comunidadesão crianças) mexerem com isso, já que não possuem maturidade para usá-la, com certeza sofrerão as consequências. Siga as regras que eu lhe contei e com certeza seu sucesso na telecinesia será puro. Sem mais problemas."

http://telecinese-online.blogspot.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa representar um cheque?

Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):

como fazer uma cola super poderosa