Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):

Imagem
Comandos de voz disponíveis no Android e no iPhone (iOS): – Lembrete: “Lembre-me de comprar o presente para Maria amanhã”. – Eventos no Google Agenda: “Criar um evento na agenda: reunião sexta-feira, às 16 horas”. – Checar calendário: “Como será meu dia amanhã?” ou “Quando é minha próxima reunião?”. – Descobrir músicas novas: “Quais são as músicas de Chico Buarque?” ou “Quem canta a música Apesar de Você?”. – Encontrar um filme: “Quais filmes estão passando hoje à noite?” ou “Onde está passando Batman vs Superman?”. – Busca de imagens: “Imagens do Cristo Redentor” ou “Mostre-me fotos do Pão de Açúcar”. – Rotas: “Como chegar ao Maracanã?”, “Leve-me até a praia de Copacabana” ou “Navegue até o Barra Shopping”. – Locais próximos: “Hospitais próximos” ou “Onde fica o supermercado mais próximo?”. – Viagem: “Me mostre pontos turísticos no Rio de Janeiro” ou “Atrações turísticas em Nova York”. – Horas e fuso horário: “Que horas são em Berlim?”. – Previsão do tempo: “Qual é a previsão do tempo

Hyperloop: o transporte ultra rapido

Projeto Que permite Viajar 560 quilómetros POR Terra em apenas 30 Minutos.


Hyperloop:
segunda-feira, o bilionário empresário Elon Musk revelou um conceito de transporte que ele disse poderia bata passageiros os quase 643 quilômetros entre Los Angeles e San Francisco em 30 minutos - metade do tempo que leva um avião.
Se ele já construído.



Seu sistema "Hyperloop" para viagens entre as principais cidades é semelhante aos tubos pneumáticos que as cápsulas de transporte recheado com papelada em edifícios mais antigos.
Neste caso, a carga seria de pessoas, reclináveis ​​para um passeio que iria começar com uma força de aceleração como um avião, mas, em seguida, ser livre turbulência.
Cápsulas iria catapultar através de uma grande, quase sem ar tubo. Lá dentro, eles seria puxado para baixo da linha por atração magnética.
Cada cápsula a flutuar sobre uma almofada de ar que cria - como uma mesa de ar hóquei no qual o disco produz o ar, em vez da superfície.Para minimizar a fricção, um potente ventilador na frente seria um saco de ar que está no tubo, para a retaguarda.



"Short de descobrir teletransporte real, o que naturalmente seria incrível (alguém por favor fazê-lo), a única opção para uma rápida viagem de super é construir um tubo de sobre ou sob a terra que contém um ambiente especial", disse Musk escreveu em sua proposta , postou online.
Cápsulas poderia partem a cada 30 segundos, transportando 28 pessoas, com um custo previsto de cerca de US $ 20 cada, de acordo com o plano de Musk, que foi publicado online emhttp://www.spacex.com/hyperloop

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa representar um cheque?

como fazer uma cola super poderosa

Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):