Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):

Imagem
Comandos de voz disponíveis no Android e no iPhone (iOS): – Lembrete: “Lembre-me de comprar o presente para Maria amanhã”. – Eventos no Google Agenda: “Criar um evento na agenda: reunião sexta-feira, às 16 horas”. – Checar calendário: “Como será meu dia amanhã?” ou “Quando é minha próxima reunião?”. – Descobrir músicas novas: “Quais são as músicas de Chico Buarque?” ou “Quem canta a música Apesar de Você?”. – Encontrar um filme: “Quais filmes estão passando hoje à noite?” ou “Onde está passando Batman vs Superman?”. – Busca de imagens: “Imagens do Cristo Redentor” ou “Mostre-me fotos do Pão de Açúcar”. – Rotas: “Como chegar ao Maracanã?”, “Leve-me até a praia de Copacabana” ou “Navegue até o Barra Shopping”. – Locais próximos: “Hospitais próximos” ou “Onde fica o supermercado mais próximo?”. – Viagem: “Me mostre pontos turísticos no Rio de Janeiro” ou “Atrações turísticas em Nova York”. – Horas e fuso horário: “Que horas são em Berlim?”. – Previsão do tempo: “Qual é a previsão do tempo

carteira de motorista gratis (Saiba como tirar sua CNH Social )

Inscrições para o programa CNH Social

  carteira de motorista gratis (Saiba como tirar sua CNH Social )

     style="display:inline-block;width:336px;height:280px"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="2155522974">

google.com, pub-0465069744057450, DIRECT, f08c47fec0942fa0

     style="display:block"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="7687392338"
     data-ad-format="auto"
     data-full-width-responsive="true">



     style="display:block"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="7687392338"
     data-ad-format="auto"
     data-full-width-responsive="true">

Resultado de imagem para carteira de motorista gratis (Saiba como tirar sua CNH Social 2017)

pelo Governo Federal

As inscrições para o programa CNH Social 2017 ainda não foram abertas. A primeira fase do programa acontece no site do DETRAN de cada cidade. Para saber se sua cidade é participante do programa consulte no DETRAN de seu estado e não perca a oportunidade.
Como qualquer programa social, o CNH Social 2017 é destinado à população de baixa renda, e quem já estiver inscrito em outro programa social, como o bolsa família, terá prioridade à vaga. O candidato que quiser concorrer precisa ser maior de 18 anos, tem ser alfabetizado, possuir renda familiar até dois salários mínimos, estar desempregado há pelo menos um ano, ser beneficiário de algum programa social, ser estudante de rede pública e possuir bom desempenho, entre outros requisitos. O programa beneficia quem quer tirar a primeira habilitação e quem também deseja qualificá-la.
Saiba como tirar sua CNH Social 2017
A procura tem sido muito grande, porém as informações do procedimento não acompanham o interesse das pessoas. Por isso fique ligado aqui no Clube DETRAN, pois estamos acompanhando em tempo real toda novidade sobre o assunto.
Para início, vamos esclarecer alguns pontos sobre quem pode se inscrever nesse projeto.
  • Idade entre 18 e 27 anos;
  • Renda de até 03 salários mínimos;
  • Desempregados há mais de 01 ano;
  • Sem registo em carteira de trabalho;
  • Participantes do Bolsa Família;
  • Estudantes da rede pública com bom rendimento escolar;
  • Portadores de necessidades especiais;
  • Ex presidiários;
  • Pequenos agricultores, com renda de até 2 salários mínimos.
Estando dentro de um desses destes critérios e possuindo renda de até 02 salários mínimos, você poderá se inscrever no DETRAN do seu Estado.

Abertura de Cadastro em cada Estado

Outra dúvida frequente é em relação as vagas disponíveis e quando será aberta a seleção. A inscrição pode ser feita no site do DETRAN que já aderiram ao programa, mas cada Estado administra de um jeito independente, o que gera uma certa divergência nas informações.
Nos Estados que não tem a disponibilidade, você poderá se inscrever pelo SEST/SENAT, que é Serviço Social do Transporte – SEST e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte – SENAT, e aguardar a abertura e convocação.

Divulgação da Seleção

Na inscrição feita pelo SEST/SENAT, você será comunicado via e-mail em caso de seleção, tendo um prazo para o contato, que se não ocorrer dentro do prazo, você perde a vaga. Sendo selecionado você não terá nenhum custo para conseguir a sua CNH Social. A preferência no processo seletivo é para as pessoas com menor renda ou que estão desempregadas.

Estados e cidades que já aderiram ao CNH Social

Nas cidades de São Paulo, Porto velho, Contagem, Florianópolis, Divinópolis, Campo Grande, Campinas, Santo André, Palmas, Taubaté, Jacareí, Blumenau, Guarulhos, Três Lagoas,
Nos Estados do Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Pernambuco, Ceará, Paraíba, Bahia.
É importante que você interessado, fique atento as divulgações de abertura de inscrições no seu Estado. Aceite nossas notificações e receba regularmente notícias sobre o assunto, ou acesse sempre nosso site Clube DETRAN para manter-se atualizado sobre este e outros assunto relevantes.

-->

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa representar um cheque?

como fazer uma cola super poderosa

Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):