Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):

Imagem
Comandos de voz disponíveis no Android e no iPhone (iOS): – Lembrete: “Lembre-me de comprar o presente para Maria amanhã”. – Eventos no Google Agenda: “Criar um evento na agenda: reunião sexta-feira, às 16 horas”. – Checar calendário: “Como será meu dia amanhã?” ou “Quando é minha próxima reunião?”. – Descobrir músicas novas: “Quais são as músicas de Chico Buarque?” ou “Quem canta a música Apesar de Você?”. – Encontrar um filme: “Quais filmes estão passando hoje à noite?” ou “Onde está passando Batman vs Superman?”. – Busca de imagens: “Imagens do Cristo Redentor” ou “Mostre-me fotos do Pão de Açúcar”. – Rotas: “Como chegar ao Maracanã?”, “Leve-me até a praia de Copacabana” ou “Navegue até o Barra Shopping”. – Locais próximos: “Hospitais próximos” ou “Onde fica o supermercado mais próximo?”. – Viagem: “Me mostre pontos turísticos no Rio de Janeiro” ou “Atrações turísticas em Nova York”. – Horas e fuso horário: “Que horas são em Berlim?”. – Previsão do tempo: “Qual é a previsão do tempo

launchers para o Android melhores

1. Action Launcher 3




Este Launcher pode ser usado na maioria das versões do Android, incluindo o Lollipop e provavelmente o Marshmallow logo em breve. Ele é simples e sofisticado, tendo um menu muito parecido com o Iniciar que estamos acostumados com o Windows.
Desta maneira, você pode acessar diversos dos seus aplicativos favoritos sem ter que encher sua tela inicial de widgets pesados ou ícones de apps. Com este launcher, você pode customizar basicamente tudo, desde o layout até os ícones de aplicativos e cores de acordo com sua preferência. Para baixá-lo, basta clicar neste link.

2. C Launcher

Já o C Launcher é conhecido pelo seu visual, sendo realmente bem bonito e diferente do Android que muitos estão acostumados a ver. Ele também acaba sendo muito intuitivo e fácil de usar, especialmente porque deixa tudo de mais útil do seu dispositivo ao alcance rápido do usuário.
Além disso, ele usa o seu GPS para ter noção de onde você está para oferecer sugestões de aplicativos que você poderia usar com mais eficiência dependendo da sua localização. Outro ponto positivo é que você tem acesso à milhares de temas diferentes para customizar seu smartphone ou tablet da maneira que quiser. O C Launcher pode ser baixado neste link.

3. Solo Launcher




Já o Solo Launcher acaba sendo uma opção mais sutil para quem não quer uma mudança tão radical assim, mas que ainda quer dar um novo visual ao Android. Uma das coisas mais legais que este launcher oferece são suas bonitas animações, já que ele não muda tantos ícones quanto a maioria dos apps deste tipo.
Até por isso, o Solo Launcher acaba sendo bem mais leve e fácil de usar do que a maioria dos launchers que você encontra para o Android. Um ponto positivo bem bacana é que ele conta com diversas funções de gestos, deixando o uso do Android mais intuitivo e prático no geral. Como dissemos, sua forma normal traz mudanças mais sutis, mas você pode optar por diversos temas dele que realmente fazem a diferença em seu Android. O Solo Launcher pode ser baixado através deste link.

4. Buzz Launcher

Completamente diferente do Solo Launcher, o Buzz Launcher já opta por uma mudança bem radical em qualquer tema que você escolher. Não que isso seja algo ruim, já que os visuais que este launcher oferece são bem criativos, funcionais e bonitos.
Esta é uma alternativa muito boa para quem realmente cansou do layout normal do Android e prefere algo totalmente novo, mas que ainda apresente ideias interessantes para todos os tipos de gostos. Você pode baixar o Buzz Launcher neste link!

5. Line Launcher




Com mais de 10 milhões de downloads em dispositivos Android, fica fácil perceber que este é um dos launchers mais populares e usados no sistema operacional do Google. O Line Launcher é incrivelmente simples e funcional, além de conseguir dar uma cara completamente nova para o Android sem qualquer dificuldade.
Este launcher também é muito leve e não atrapalha em nada na performance do seu smartphone ou tablet, algo que acaba sendo muito importante para o funcionamento efetivo de um aplicativo assim. Isso significa que sua bateria também não será drenada facilmente pelo app, como acontece com tantas launchers por aí. Você pode baixar o Line Launcher por este link.

6. Smart Launcher

Já o Smart Launcher é outro app que realmente muda as coisas no Android de uma forma que você provavelmente nunca viu antes. Em vez de usar o visual e layout habitual das maioria dos launchers, ele reinventa o modo que os ícones de apps ficam na tela.
Você verá círculos dos seus aplicativos mais usados e listas verticais de outros apps categorizados, algo que pode parecer diferente demais no início, mas que se prova bem eficiente depois que o usuário se acostuma. De resto, o Smart Launcher é bem simples e único, também contando uma base de usuários na casa dos milhões. Você pode baixar este launcher neste link.

7. Next Launcher




launchers do AndroidO Next Launcher também dá um visual completamente diferente ao Android, só que usando diversos recursos e efeitos 3D para deixar tudo ainda mais impressionante. Infelizmente, muitos dos recursos mais legais não são de graça, mas é algo de se esperar de um app cheio de compras internas.
Ainda assim, o preço acaba valendo a pena caso você esteja procurando um launcher com design premium e bem impressionante. O único problema é que por ter tantos efeitos e animações complexas, ele pode acabar sendo pesado em certos dispositivos. Você pode baixar o Next Launcher neste link.

8. APUS Launcher

O APUS Launcher é outro aplicativo que foca em um design mais sutil, mas muito bonito. Com ele, você pode combinar diversos temas com ícones customizados para criar um visual realmente único em seu smartphone ou tablet Android.
Como é totalmente gratuito, esta acaba sendo um ótima alternativa para quem quer mudar seu dispositivo Android para melhor. Como é um app bem leve e fácil de usar, ele deixa o funcionamento do seu aparelho bem suave e não atrapalha na performance. Você pode baixar o app através deste link.

9. Hola Launcher




Já falamos de launchers leves nesta lista, mas nada se compara ao Hola Launcher neste quesito, que tem apenas 1 MB em seu download inicial. Ele tem uma interface muito prática e fácil de usar, com diversos ícones diferentes e temas bem bonitos para customização.
Como é de se esperar de um app tão leve, o Hola Launcher é um dos mais rápidos que você pode encontrar, exigindo pouquíssimo da memória RAM do seu dispositivo. Você pode aproveitar e baixá-lo agora mesmo em seu Android através deste link!

10. Apex Launcher

Apex launcher para o Android



O Apex Launcher é outro launcher muito popular entre os usuários de dispositivos Android, tendo mais de um milhão de downloads ao redor do mundo e uma excelente avaliação geral de seus usuários. Ele é um dos launchers mais customizáveis que você pode encontrar, tendo dezenas de opções de como organizar o layout do seu dispositivo.
É possível configurar funções controladas por gestões, escolher entre centenas de ícones, animações, efeitos e temas na versão gratuita. Já na versão paga, você recebe ainda mais recursos e funções, se é que isso é possível. Clique aqui para baixar o Apex Launcher.

11. Nova Launcher

O Nova Launcher também é outro aplicativo extremamente popular no Android, contando com mais de 5 milhões de downloads no mundo todo. Ele é acessível, funcional e muito fácil de usar, seja para usuários que nunca usaram um launcher antes ou para os mais experientes.
Além de oferecer diversas formas de customização, o Nova Launcher conta com uma característica que arruma todos os ícones dos seus apps de forma que eles fiquem mais agradáveis de se ver. Esta é realmente uma ótima opção para todos os tipos de usuários, já que seu visual simples e altamente personalizável tende a agradar a todos. Baixe este app através deste link.



12. Go Launcher EX

Deixamos o melhor para o final: o Go Launcher EX. Este é facilmente o launcher mais popular do Android, com mais de 100 milhões de downloads ao redor do mundo e uma avaliação geral de dar inveja a muitos aplicativo do sistema do Google.
Ele também é um dos launchers mais antigos que você pode encontrar e com certeza usou o tempo em seu favor ao adicionar diversas melhorias, funções e recursos incomparáveis. Como é de se imaginar, ele é muito bonito, tem efeitos e animações 3D bem feitas e oferece muitos temas para você personalizar seu Android como quiser. Você pode baixar o Go Launcher EX agora mesmo através deste link.
E então, gostou das nossas recomendações de launchers para o Android? Deixe seu comentário dizendo qual deles chamou mais sua atenção e qual pretende testar em seu smartphone ou tablet!
-->

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa representar um cheque?

Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):

como fazer uma cola super poderosa