Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):

Imagem
Comandos de voz disponíveis no Android e no iPhone (iOS): – Lembrete: “Lembre-me de comprar o presente para Maria amanhã”. – Eventos no Google Agenda: “Criar um evento na agenda: reunião sexta-feira, às 16 horas”. – Checar calendário: “Como será meu dia amanhã?” ou “Quando é minha próxima reunião?”. – Descobrir músicas novas: “Quais são as músicas de Chico Buarque?” ou “Quem canta a música Apesar de Você?”. – Encontrar um filme: “Quais filmes estão passando hoje à noite?” ou “Onde está passando Batman vs Superman?”. – Busca de imagens: “Imagens do Cristo Redentor” ou “Mostre-me fotos do Pão de Açúcar”. – Rotas: “Como chegar ao Maracanã?”, “Leve-me até a praia de Copacabana” ou “Navegue até o Barra Shopping”. – Locais próximos: “Hospitais próximos” ou “Onde fica o supermercado mais próximo?”. – Viagem: “Me mostre pontos turísticos no Rio de Janeiro” ou “Atrações turísticas em Nova York”. – Horas e fuso horário: “Que horas são em Berlim?”. – Previsão do tempo: “Qual é a previsão do tempo

Como jogar Minecraft

google.com, pub-0465069744057450, DIRECT, f08c47fec0942fa0
-->

1. Nunca fique sem materiais

Básico do básico:
Explore seus arredores e colete materiais para criar armas, armaduras, comida, ferramentas e materiais de construção. Certas regiões (como o subsolo) possuem materiais mais raros, como obsidiana e redstone, mas é preciso ter os equipamentos certos e, claro, é aconselhável ter um nível alto e bons equipamentos para sobreviver.
2. Replante as árvores que derrubou

Ao derrubar uma árvore, destrua as folhagens e colete os brotos, que você pode usar para replanta-las. Cave um buraco de 2 (dois) blocos de profundidade e coloque o broto, que se tornará uma árvore muito maior do que se você o plantar em um buraco de 1 (um) bloco de profundidade. Leva 1 (um) dia para o broto virar a árvore adulta.
3. Não construa um abrigo de madeira

Como todo mundo que conhece a história d'Os Três Porquinhos sabe, abrigos de madeira não são seguros o bastante. Não se engane pelo material ser o mais abundante e use-o para fazer sua casa, pois ela ficará vulnerável a ataques de fogo, como um zumbi que se queima à luz do Sol. Se isso acontecer, você perderá tudo o que armazenou no abrigo, então ouça o conselho do Prático: construa-o em pedra.
4. Evite sair à noite no início do jogo

Sair à noite para explorar no início do jogo é uma péssima ideia. Além de seu nível estar baixo e muito provavelmente ainda não ter conseguido bons equipamentos e armas, o número de inimigos e monstros vagando no escuro é bem maior. Assim, prefira permanecer em seu abrigo protegido (não esqueça de colocar uma porta nele) e permaneça seguro até o Sol nascer.
5. Tenha sempre comida no inventário

Aventureiros não param em pé de barriga vazia, e em Minecraft isso não é diferente. Tenha sempre um estoque de comida em seu inventário quando sair para explorar e fique de olho no seu índice de fome. Se seu personagem morrer de fome, você perderá todos os seus itens, então trate de se manter sempre bem alimentado.
6. Crie uma fonte de água infinita

Você pode criar uma fonte de água infinita cavando buracos no chão, obedecendo o seguinte princípio: o buraco que você deverá usar para retirar a água deve estar ligado a mais dois blocos de fonte de água. Por exemplo, cave um buraco de 3 x 1 com 1 cubo de profundidade (imagem acima) e encha as duas pontas com água, que vai preencher tudo. Se você retirar água sempre do centro, a fonte nunca irá secar.
7. Crie sua própria fazenda

Conforme você coleta materiais, encontrará sementes que poderá usar para plantar. Com elas, você pode criar uma fazenda e ter recursos tanto para produzir mais alimento e, como vai atrair animais, você também poderá criar os animais. Com o tempo, você será o dono de uma fazenda e terá materiais e comida à vontade, desde que saiba manter as plantações e animais sempre em boas condições.
8. Saiba bem o que criar

Como o nome diz, Minecraft é um jogo onde as principais mecânicas são mineração e criação (crafting) de itens e ferramentas. Tendo os materiais certos, como madeira, ferro, pedra e etc., você pode criar elementos de construção, armas, armaduras e etc. No entanto, é preciso combinar as matérias-primas. Uma boa dica é consultar o site minecraftcrafting.info, que traz guias detalhados sobre como criar cada tipo de item.
9. Evite combates quando possível

Embora pareça fácil enfrentar e derrotar inimigos, desde os mais simples ao temido (e pavio-curto) Creeper, não é aconselhável entrar em combates com níveis baixos, sem armaduras ou armas decentes. Ou seja, prefira fugir de qualquer inimigo que seja enquanto estiver aprendendo a como se virar no modo Survival.
10. Seja livre para criar e explorar

A maior qualidade de como jogar Minecraft é sua liberdade. No modo Survival a palavra de ordem é sobreviver, enquanto o modo Criativo oferece ferramentas de criação livres.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa representar um cheque?

como fazer uma cola super poderosa

Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):