Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):

Imagem
Comandos de voz disponíveis no Android e no iPhone (iOS): – Lembrete: “Lembre-me de comprar o presente para Maria amanhã”. – Eventos no Google Agenda: “Criar um evento na agenda: reunião sexta-feira, às 16 horas”. – Checar calendário: “Como será meu dia amanhã?” ou “Quando é minha próxima reunião?”. – Descobrir músicas novas: “Quais são as músicas de Chico Buarque?” ou “Quem canta a música Apesar de Você?”. – Encontrar um filme: “Quais filmes estão passando hoje à noite?” ou “Onde está passando Batman vs Superman?”. – Busca de imagens: “Imagens do Cristo Redentor” ou “Mostre-me fotos do Pão de Açúcar”. – Rotas: “Como chegar ao Maracanã?”, “Leve-me até a praia de Copacabana” ou “Navegue até o Barra Shopping”. – Locais próximos: “Hospitais próximos” ou “Onde fica o supermercado mais próximo?”. – Viagem: “Me mostre pontos turísticos no Rio de Janeiro” ou “Atrações turísticas em Nova York”. – Horas e fuso horário: “Que horas são em Berlim?”. – Previsão do tempo: “Qual é a previsão do tempo

Comandos de voz para google assistente



Diga "OK! Google" para utilizar comandos 
Ligações e Mensagens

1. Ligue para Pai
2. Faça uma chamada
3. Ligue para o [Lugar/estabelecimento desejado]
4. Faça uma videochamada com pai
5. Ligue para a casa de pai
6. Ligue para minha mãe no viva-voz
7. Ligue para o Roger
8. Ligue para casa
9. Envie uma mensagem no Telegram
10. Enviar uma mensagem no Whatsapp
11. Envie uma mensagem pelo Whatsapp
12. Envie uma mensagem de voz
13. Mande uma mensagem no WhatsApp
14. Mande um e-mail para Sérgio
15. Envie um e-mail para minha mãe
16. Envie uma mensagem para Gustavo dizendo: vamos
17. Ler minhas mensagens de texto
18. Mandar SMS para pai dizendo: você está vindo?
19. Envie uma mensagem para Raquel
20. Enviar mensagem
21. Enviar mensagem de texto para Mãe
Relógio e Alarmes

22. Crie um timer de 22 minutos para bolo
23. Defina contagem regressiva de 30 minutos
24. Defina um timer para 2 minutos
25. Iniciar o cronômetro
26. Definir um timer para dois minutos
27. Timer de 60 minutos
28. Definir um timer para 5 minutos
29. Defina um alarme para daqui a 3 horas
30. Definir um alarme para daqui a 8 horas
31. Me acorde em 20 minutos
32. Me acorde às 9h
33. Defina um alarme para 8h
34. Definir um alarme para as 7h
35. Ative um alarme para os dias da semana às 8h
36. Defina um alarme chamado "remédio" para as 21h de todos os dias
37. Me acorde às 7h amanhã
38. Que horas são em Pequim?
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Clima e localização

39. Como está o clima no Rio de Janeiro?
40. Qual é a previsão do tempo para amanhã?
41. Qual é a previsão do tempo para hoje?
42. Previsão do tempo para amanhã
43. Vou precisar de um guarda-chuva hoje?
44. Qual o clima de amanhã?
45. Vai chover no fim de semana?
46. Como estará o tempo de segunda a sexta da semana que vem?
47. Qual a temperatura máxima amanhã?
48. Vai chover na segunda-feira?
49. Navegue para a lanchonete mais próxima
50. Me leve para casa
51. Tem algum posto de gasolina por perto?
52. Rota para o trabalho
53. Café para viagem aqui perto
54. Abrir o Google Maps
55. Ir para o café mais próximo
56. Rotas de carro para o supermercado
57. Como está o trânsito?
Serviços de streaming como Netflix, Spotify e YouTube

58. Assistir "Stranger Things" na Netflix
59. Assistir "Black Mirror" na Netflix
60. Assistir "The Crown" na Netflix
61. Continue em minha TV
62. Toque uma música
63. Próxima música
64. Toque 'Rise', da Katy Perry
65. Ouvir música
66. Tocar músicas para dormir
67. Toque músicas no Spotify
68. Toque Spotify
69. Toque Wesley Safadão
70. Toque música clássica
71. Mostrar vídeos de gato no YouTube
72. Abrir o YouTube
73. Mostre um vídeo de como fazer lasanha na minha TV
74. Abrir vídeos recomendados
75. Abrir vídeos de yoga no YouTube
76. Toque vídeos de Anitta em minha TV
77. Mostre um vídeo fofo
78. Mostre o clipe de Cerveja de Garrafa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa representar um cheque?

como fazer uma cola super poderosa

Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):