Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):

Imagem
Comandos de voz disponíveis no Android e no iPhone (iOS): – Lembrete: “Lembre-me de comprar o presente para Maria amanhã”. – Eventos no Google Agenda: “Criar um evento na agenda: reunião sexta-feira, às 16 horas”. – Checar calendário: “Como será meu dia amanhã?” ou “Quando é minha próxima reunião?”. – Descobrir músicas novas: “Quais são as músicas de Chico Buarque?” ou “Quem canta a música Apesar de Você?”. – Encontrar um filme: “Quais filmes estão passando hoje à noite?” ou “Onde está passando Batman vs Superman?”. – Busca de imagens: “Imagens do Cristo Redentor” ou “Mostre-me fotos do Pão de Açúcar”. – Rotas: “Como chegar ao Maracanã?”, “Leve-me até a praia de Copacabana” ou “Navegue até o Barra Shopping”. – Locais próximos: “Hospitais próximos” ou “Onde fica o supermercado mais próximo?”. – Viagem: “Me mostre pontos turísticos no Rio de Janeiro” ou “Atrações turísticas em Nova York”. – Horas e fuso horário: “Que horas são em Berlim?”. – Previsão do tempo: “Qual é a previsão do tempo

Lista ChatGPT



Jasper está no negócio de geração de conteúdo baseado em IA há algum tempo e tem sido bem aceito entre os usuários. No entanto, além de seus recursos de geração de conteúdo e outros serviços, Jasper também possui um chatbot relativamente novo. Apropriadamente chamada de Jasper Chat, essa alternativa do ChatGPT também é baseada no GPT 3.5, entre outros modelos de linguagem, e tem o OpenAI como parceiro. No entanto, ao contrário do ChatGPT, que pode ser usado efetivamente por qualquer pessoa, o JasperChat foi criado para negócios como publicidade, marketing e outros.

O Jasper Chat em si é gratuito, mas você precisa do plano Jasper’s Boss ou Business para acessar todos os recursos. O Plano Boss começa em $59 por mês. Não é exatamente barato, mas também dá acesso a todos os serviços do Jasper.
2- Character AI

Character AI é baseado em modelos de linguagem neural e foi treinado desde o início com as conversas em mente. No entanto, o que diferencia o Character AI é que os usuários podem escolher entre várias personalidades, em vez de interagir com um único chatbot de IA.

A página inicial está repleta de personagens diferentes e inclui Elon Musk, Tony Stark e Sócrates, até Joe Biden e Kanye West. A melhor parte é que, dependendo da pessoa que você escolheu, a IA muda sua maneira de conversar de acordo. O Character AI também possui uma entrada de microfone e até responde em vozes diferentes, dependendo do personagem.
3- YouChat

O YouChat é outro chatbot de IA sólido como o ChatGPT, que na verdade é integrado a um mecanismo de pesquisa com o mesmo nome. Treinado em um modelo atualizado de ChatGPT, o YouChat é capaz de manter conversas com acesso total à Internet. Essa conectividade significa que o bot se mantém atualizado com as informações mais recentes e, portanto, fornece respostas precisas não apenas no bate-papo, mas também nos resultados de pesquisa.

O bot também não possui recursos adicionais, como entrada de microfone, compartilhamento de bate-papo ou personalidades. No entanto, compensa isso com seu banco de informações atualizado, o que é bom. O YouChat é totalmente gratuito, então você só precisa visitar o site e começar a conversar.
4- OpenAI Playground

O OpenAI Playground é uma ferramenta não destinada a usuários sem conhecimento sobre IA. No entanto, se você estiver com dificuldades de acesso ao ChatGPT e ainda quiser experimentar seus recursos, o OpenAI Playground é o caminho a seguir. Essa ferramenta baseada na Web funciona como o ChatGPT, mas oferece opções muito mais avançadas, incluindo a capacidade de selecionar um modelo de idioma específico para experimentar. O Playground existia antes do ChatGPT.

Depois de selecionar o modelo, você pode ajustar outros fatores, como aleatoriedade do modelo, número de tokens, penalidade de frequência, sequências de parada e muito mais. Como você pode ver, o OpenAI Playground não é algo plug-and-play e destinado a usuários comuns. No entanto, para quem sabe o que está fazendo e deseja experimentar os diferentes modelos antes de construir uma ferramenta de IA, ele oferece uma personalização imensa.

Como o OpenAI Playground é simplesmente uma versão de demonstração do serviço ChatGPT, suas saídas estão no mesmo nível do ChatGPT e dão uma boa ideia do serviço real.
5- DialoGPT

Embora o DialoGPT da Microsoft tenha sido substituído pelo GODEL AI, ele continua sendo uma IA leve e divertida de usar. O Dialo foi treinado em 147 milhões de diálogos de várias conversas do Reddit e, portanto, possui um conjunto de dados modesto. Ele também vem com suporte para respostas de várias voltas, o que significa que ele se lembrará de suas respostas anteriores. Como configurar o Dialo sozinho pode ser complicado, você pode usar a API de inferência do HuggingFace e experimentá-la.

O DialoGPT é gratuito para configurar, mas não é exatamente algo revolucionário. No entanto, ele fará o trabalho se você quiser apenas um chatbot simples para conversar.
6- Perplexity AI

O Perplexity AI é uma alternativa do ChatGPT que também foi treinada na API do OpenAI e, como tal, funciona bem e entrega boas respostas. O site em si foi empacotado de maneira minimalista e é simples de usar. A ferramenta oferece funcionalidade semelhante ao ChatGPT, incluindo a capacidade de manter conversas e fornecer respostas simples a sutis. No entanto, ao contrário do ChatGPT, o Perplexity até cita as fontes que está usando para responder às suas perguntas.

O Perplexity AI é totalmente gratuito e nem requer uma conta. Vá em frente e experimente.
7- Replika

Replika é um dos chatbots de IA que começaram tudo. No entanto, embora o Replika seja um chatbot de IA, seu foco está mais no companheirismo e nos relacionamentos. Replika tem sido usado por milhões de pessoas em todo o mundo, não apenas como uma forma de conversar, mas para desenvolver relacionamentos profundos com ele.

O Replika é alimentado pelo modelo de linguagem GPT-3 que é autorregressivo, o que significa que ele aprende com suas entradas anteriores (neste caso, seus prompts). Como o foco do Replika está em uma conversa significativa, ele pode usar informações anteriores sobre sua vida e se adaptar essencialmente de acordo com você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa representar um cheque?

como fazer uma cola super poderosa

Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):