Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):

Imagem
Comandos de voz disponíveis no Android e no iPhone (iOS): – Lembrete: “Lembre-me de comprar o presente para Maria amanhã”. – Eventos no Google Agenda: “Criar um evento na agenda: reunião sexta-feira, às 16 horas”. – Checar calendário: “Como será meu dia amanhã?” ou “Quando é minha próxima reunião?”. – Descobrir músicas novas: “Quais são as músicas de Chico Buarque?” ou “Quem canta a música Apesar de Você?”. – Encontrar um filme: “Quais filmes estão passando hoje à noite?” ou “Onde está passando Batman vs Superman?”. – Busca de imagens: “Imagens do Cristo Redentor” ou “Mostre-me fotos do Pão de Açúcar”. – Rotas: “Como chegar ao Maracanã?”, “Leve-me até a praia de Copacabana” ou “Navegue até o Barra Shopping”. – Locais próximos: “Hospitais próximos” ou “Onde fica o supermercado mais próximo?”. – Viagem: “Me mostre pontos turísticos no Rio de Janeiro” ou “Atrações turísticas em Nova York”. – Horas e fuso horário: “Que horas são em Berlim?”. – Previsão do tempo: “Qual é a previsão do tempo

multa de £ 1.000 por uma ameaça de bomba Twitter "

O fato de que um homem tenha sido multado £ 1000 para brincar no Twitter cerca de explodir um aeroporto é um absurdo. observação de Paul Chambers foi estúpido e não é engraçado, mas foi, realmente, vale um processo judicial?
Em 06 de janeiro, Chambers aprendeu que o Robin Hood Airport, da qual ele deveria voar de uma semana ou mais tarde, foi fechado devido ao mau tempo. Em um momento de raiva, ele tweeted: "Cr! Robin Hood Airport está fechado. Você tem uma semana e um pouco para começar seu sh-junto, caso contrário, eu estou tocando o céu aeroporto alto! "
Como eu disse - estúpido e não é engraçado. Mas os tribunais vão estar muito ocupados, se eles tentam processar quem disser alguma coisa no Twitter que pode ser considerado ameaçador. Durante a campanha eleitoral, por exemplo, eu vi vários tweets das pessoas dizendo que eles queriam matar ou assalto este ou aquele político ou comentador. Uma rápida busca do Twitter mostra o planejamento de pessoas "para matar gatos, cães, amigos da escola, celebridades aleatória ea si mesmos. Devo chamar a polícia?
Chambers terminou em tribunal porque um agente fora de serviço viu o seu tweet e alertou a segurança que, apesar de considerar a "ameaça" não credíveis, passou-o à polícia. A polícia entrevistou escritório e lá, você acha que ele deveria ter terminado. "Você é um menino travesso, filho", que deveria ter dito a ele. "Você foi irresponsável e estúpido. Não perca o nosso tempo de novo. "
Certamente isso seria o suficiente?
Eu posso entender que alguém não gritar "fogo!" Em um teatro lotado e esperar para escapar das conseqüências. E todos nós temos visto casos de pessoas nos aeroportos puxado de lado para fazer piadas de mal-aconselhado sobre as bombas. No entanto, Chambers fez sua observação estúpida bem longe do aeroporto e como a polícia ter descoberto, não havia nada para sugerir que ele pretendia levar a cabo sua ameaça.
Agora, podemos considerar o Twitter para ser um lugar público, mas isso significaria que todas as observações feitas publicamente tal deve ser comunicado. Esta manhã, ouvi uma mulher dizer a seu filho: "Se você fizer isso de novo, eu vou matar você." Devo alertar os serviços sociais? Passei por um cartaz para uma peça que me aconselhou a "mendigar, pedir emprestado ou roubar um bilhete" - que é um incentivo ao roubo?
Nem tudo o que dizem ou escrevem deve ser tomada literalmente. É realmente a lei argumentando que ela deveria ser?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa representar um cheque?

como fazer uma cola super poderosa

Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):