Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):

Imagem
Comandos de voz disponíveis no Android e no iPhone (iOS): – Lembrete: “Lembre-me de comprar o presente para Maria amanhã”. – Eventos no Google Agenda: “Criar um evento na agenda: reunião sexta-feira, às 16 horas”. – Checar calendário: “Como será meu dia amanhã?” ou “Quando é minha próxima reunião?”. – Descobrir músicas novas: “Quais são as músicas de Chico Buarque?” ou “Quem canta a música Apesar de Você?”. – Encontrar um filme: “Quais filmes estão passando hoje à noite?” ou “Onde está passando Batman vs Superman?”. – Busca de imagens: “Imagens do Cristo Redentor” ou “Mostre-me fotos do Pão de Açúcar”. – Rotas: “Como chegar ao Maracanã?”, “Leve-me até a praia de Copacabana” ou “Navegue até o Barra Shopping”. – Locais próximos: “Hospitais próximos” ou “Onde fica o supermercado mais próximo?”. – Viagem: “Me mostre pontos turísticos no Rio de Janeiro” ou “Atrações turísticas em Nova York”. – Horas e fuso horário: “Que horas são em Berlim?”. – Previsão do tempo: “Qual é a previsão do tempo

EU RECOMENDO: locação de carros

EU RECOMENDO: locação de carros: VOCE PODE ALUGAR UM CARRO PARA FAZER UBER EXISTE VARIAS LOCADORAS DE CARRO QUE OFERECE ESTE SERVIÇO Já pensou em alugar um ca...






















---


locação de carros

VOCE PODE ALUGAR UM CARRO PARA FAZER UBER





EXISTE VARIAS LOCADORAS DE CARRO QUE OFERECE ESTE SERVIÇO













Já pensou em alugar um carro para trabalhar com a Uber? - AUTO



Basta alugar um carro para começar a trabalhar e ganhar dinheiro com o app Uber.


Quais as vantagens de alugar um carro para Uber?

1 – É mais barato que dirigir com um carro próprio. Isso por que motoristas que alugam carros para trabalhar como Uber terão basicamente dois gastos mensais: o aluguel e o combustível. Enquanto que proprietários de veículos precisam arcar com outras despesas, como seguro, IPVA, manutenção, licenciamento, etc.

2 – Outro ponto positivo é em relação a danos causados por terceiros e
roubos, já que esse tipo de despesa geralmente faz parte da franquia
ofertada pela locadora.







E para que quem tiver interesse nessa nova modalidade de emprego, mostramos hoje como funciona o aluguel de carros para Uber e respondemos outras dúvidas, como se realmente compensa alugar carros com essa finalidade e tudo o que você precisa saber para aproveitar essa chance.

Confira nossas sugestões abaixo e se prepare para começar a ganhar dinheiro alugando um carro!

Como funciona o aluguel de carros para Uber?



– O primeiro passo é baixar o app Uber para motoristas e fazer o cadastro, enviando uma foto da sua carteira de habilitação e de seus documentos pessoais. E então é só aguardar a validação de segurança;





– Assim que estiver com a confirmação da aprovação do seu cadastro, basta se dirigir a uma locadora de carros e comprovar o seu cadastro como motorista Uber;



– Com a locadora, você poderá então ativar o carro alugado para a Uber, apresentar os documentos fornecidos pela empresa, finalizar o seu cadastro e começar a dirigir!
O que é preciso para alugar carros para Uber?

Se você quiser alugar um carro para trabalhar como Uber, você vai precisar:






– carteira nacional de habilitação;

– adicionar “EAR” (Exerce Atividade Remunerada) a CNH;

– cartão de crédito para caução;

– apresentar e-mail de confirmação com a validação de segurança do
Uber.Como a falta de burocracia é uma das principais vantagens da Uber e
as locadoras de veículos também facilitam esse processo, outro detalhe
importante a ser observado é que o motorista não precisa ser dono do cartão de crédito, usado como forma de pagamento do caução.



As principais locadoras que oferecem carros com desconto para Uber aceitam cartões de crédito de terceiros, desde que o dono do cartão esteja presente na hora de assinar o contrato.

Quanto é preciso para alugar um carro para Uber?






Os valores iniciais variam, dependendo do plano e da locadora. Geralmente, as empresas de aluguel de carros exigem um caução com um valor a partir de R$ 600 (esse será o valor bloqueado no cartão de crédito e liberado após a conclusão do contrato da locação).





No que diz respeito aos planos, os valores variam de acordo com o tempo do contrato. O preço do aluguel mensal gira em torno dos R$ 1.350 – essa quantia pode ser menor ou maior, de acordo com as tarifas aplicadas pela locadora.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa representar um cheque?

como fazer uma cola super poderosa

Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):