Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):

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Comandos de voz disponíveis no Android e no iPhone (iOS): – Lembrete: “Lembre-me de comprar o presente para Maria amanhã”. – Eventos no Google Agenda: “Criar um evento na agenda: reunião sexta-feira, às 16 horas”. – Checar calendário: “Como será meu dia amanhã?” ou “Quando é minha próxima reunião?”. – Descobrir músicas novas: “Quais são as músicas de Chico Buarque?” ou “Quem canta a música Apesar de Você?”. – Encontrar um filme: “Quais filmes estão passando hoje à noite?” ou “Onde está passando Batman vs Superman?”. – Busca de imagens: “Imagens do Cristo Redentor” ou “Mostre-me fotos do Pão de Açúcar”. – Rotas: “Como chegar ao Maracanã?”, “Leve-me até a praia de Copacabana” ou “Navegue até o Barra Shopping”. – Locais próximos: “Hospitais próximos” ou “Onde fica o supermercado mais próximo?”. – Viagem: “Me mostre pontos turísticos no Rio de Janeiro” ou “Atrações turísticas em Nova York”. – Horas e fuso horário: “Que horas são em Berlim?”. – Previsão do tempo: “Qual é a previsão do tempo

Ferramenta de automação de marketing gratuita

Tanto é verdade que algumas delas, como Hubspot, RD Station e LAHAR, contam com ferramentas de CRM completas, ou ao menos algumas funcionalidades desse tipo de software.
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6- E-goi
  • Automação de e-mail marketing.
  • SMS marketing.
  • Autobots.
  • Mensagens push para mobile.
  • Push para web.
  • Chamadas de voz.
  • Rastreamento de contatos.

    Google Trends

    O Google Trends também faz parte das melhores ferramentas gratuitas de marketing digital disponibilizadas pelo Google. O foco neste caso é para pesquisa de palavra-chave. O recurso disponibiliza gráficos que apresentam o crescimento de determinado termo por um período. Sendo possível identificar as expressões e assuntos mais comentados da atualidade.

    É possível obter informações sobre a palavra-chave de qualquer categoria de negócio. Além disso, poderá identificar em quais países o termo está sendo mais procurado. Como também a forma de pesquisa.

    Google Alerts

    O Google Alerts, como o próprio nome diz, é um alerta para o seu marketing digital. Com a ferramenta é possível identificar as redes sociais com maior tráfego. Além disso, há um recurso de notificação todas as vezes em que determinada palavra-chave ou marca for mencionada na internet. 

    Uma ferramenta muito importante para você se manter atualizado em seu nicho de mercado. Não só com menção de seu conteúdo, mas como uma forma de monitorar o campo e os concorrentes.


    Social Mention

    Em muitos de nossos artigos colocamos a importância de estar presente nas redes sociais. Bem, mas é preciso também entender ou monitorar a sua presença nela. O Social Mention faz parte do catálogo das melhores ferramentas gratuitas de marketing digital que ajudam nesse processo.

    É possível realizar uma análise de como as pessoas estão vendo a sua marca no mercado e o que estão comentando sobre ela. As métricas mais utilizadas são:

  • Força;
  • Sentimento;
  • Paixão;
  • Alcance.

SpyFu

Ainda falando sobre palavra-chave, a ferramenta SpyFu ajuda você a encontrar as palavras-chave de seus concorrentes. Com ela é possível identificar os termos que geram maior tráfego e estão atraindo os clientes para a concorrência.

A intenção é concorrer na igualdade e conseguir a atenção de seu público-alvo, certo? Então, o SpyFu identificará para você as palavras-chave de maior lucratividade para a concorrência.

Cyfe

O Cyfe é a ferramenta ideal para quem precisa controlar e monitorar vários sites ao mesmo tempo. É possível realizar o gerenciamento totalmente integrados de seus sites em um mesmo local. Facilitando e otimizando o seu trabalho e tempo.

O controle centralizado permite uma maior organização de cada site, não passando despercebido algum pequeno problema. O que poderia gerar consequências negativas para os resultados da empresa. 

Trello

O Trello é uma das ferramentas gratuitas de marketing digital com foco na organização de seus projetos. Ter um cronograma organizado e uma visualização geral de seus projetos é imprescindível. Essa pequena medida pode melhorar a sua eficiência.

A ideia da ferramenta é a seguinte: a criação de cartões que você movimenta a medida do processo. Podendo criar colunas como, por exemplo: “Trabalho”, “Em processo” e “Concluído”. Tornando a visão geral muito mais simplificada. Além disso, o líder do projeto pode acompanhar de forma fácil e limpa.

SurveyMonkey

Entendemos que o principal em todo o processo de marketing é o público-alvo, correto? Saber com quem está falando torna as estratégias muito mais direcionadas. É preciso conhecer suas informações, interesses, localidades e tudo o que for preciso para atender suas necessidades. E como pode fazer isso? Com pesquisa! Isso mesmo, pergunte ao seu público.

O SurveyMonkey é uma ferramenta destinada a criar pesquisas personalizadas. Podendo ser enviadas por e-mail e, quando respondidas, visualizadas pelo aplicativo. Simples, fácil e eficiente.

Poderá, a partir das respostas, saber um pouco mais sobre o seu público-alvo e o nicho de atuação. Realizando estratégias de marketing direcionadas e otimizando o seu orçamento.

São somente essas?

Na verdade, há muitas ferramentas gratuitas de marketing digital no mercado que podem fazer parte de sua rotina. Elencamos aquelas que acreditamos ser importantes para conhecimento. Mas você ainda pode utilizar outras, como:

  • Buffer;
  • Canva;
  • Venngage;
  • Medium;
  • MailChimp;
  • Mixpanel;
  • Google Analytics URL Builder.

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