Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):

Imagem
Comandos de voz disponíveis no Android e no iPhone (iOS): – Lembrete: “Lembre-me de comprar o presente para Maria amanhã”. – Eventos no Google Agenda: “Criar um evento na agenda: reunião sexta-feira, às 16 horas”. – Checar calendário: “Como será meu dia amanhã?” ou “Quando é minha próxima reunião?”. – Descobrir músicas novas: “Quais são as músicas de Chico Buarque?” ou “Quem canta a música Apesar de Você?”. – Encontrar um filme: “Quais filmes estão passando hoje à noite?” ou “Onde está passando Batman vs Superman?”. – Busca de imagens: “Imagens do Cristo Redentor” ou “Mostre-me fotos do Pão de Açúcar”. – Rotas: “Como chegar ao Maracanã?”, “Leve-me até a praia de Copacabana” ou “Navegue até o Barra Shopping”. – Locais próximos: “Hospitais próximos” ou “Onde fica o supermercado mais próximo?”. – Viagem: “Me mostre pontos turísticos no Rio de Janeiro” ou “Atrações turísticas em Nova York”. – Horas e fuso horário: “Que horas são em Berlim?”. – Previsão do tempo: “Qual é a previsão do tempo

tipos de cristais

[buzzle]
Cristais são definidos como os minerais sólidos, em que os íons de componentes, os átomos e as moléculas são arranjadas em uma estrutura regular. É esse arranjo ordenado das partículas constituintes que dão todos os tipos de cristais de uma vara e uma superfície plana. Exemplos comuns incluem cristais de sal, açúcar, flocos de neve, pedras preciosas, rubis e diamantes. Cada tipo de cristal possui um formato específico e propriedades diferentes, com base no qual eles são classificados. Você pode saber mais sobre Como são cristais formados e jóias de cristal.



Diferentes tipos de cristais

Os cristais são utilizados em nosso dia-a-dia para um número de finalidades. Sempre que adicionar sal comum na cocção de alimentos, estamos ingerindo cristais de sal. Pelo contrário, os cristais preciosas e semipreciosas são usados como jeweleries. Outro uso do cristal é a cura metafísica. Da mesma forma, vários tipos de cristais são identificados, que são basicamente classificados de acordo com sua forma e propriedades.


Tipos Crystal: Baseado em Forma
De acordo com a forma ou estrutura, há sete tipos de sistemas de rede cristalina:
  • Cúbico - Precisamente conhecida como cristal isométrico (halite, por exemplo), este tipo constituído por cristais que medem o mesmo tamanho em todos os eixos. Eles podem ser de quatro lados (cúbicos), oito lados (octaedros) e doze lados (dodecaedros).
  • Monoclínica - Cristais monoclínicos (por exemplo, ortoclásio) são caracterizados por vetores de rede de diferentes comprimentos. Sua estrutura se assemelhar a um prisma retangular com uma base de paralelogramo.
  • Triclínico - Em cristais triclínico (por exemplo, microclina), todos os três vetores têm comprimentos diferentes, apresentando, assim, um tanto estranhas formas.
  • Trigonal - Cristais Simplesmente falando, trigonal (por exemplo, dolomite) são cristais cúbicos, quando este for esticado ao longo do corpo em diagonal.
  • Tetragonal - Tetragonal cristais (por exemplo, wulfenite) são mais ou menos semelhante ao do tipo cúbico, exceto que um vetor de malha é esticada para um determinado período. Estruturalmente, um cristal tetragonal se assemelha a um prisma retangular com uma base quadrada.
  • Ortorrômbica - Este tipo de cristal aparece como um cristal tetragonal, quando visto de lado. Um cristal ortorrômbico (aragonite, por exemplo) tem um prisma retangular e uma base retangular.
  • Hexagonal - A simetria da estrutura de um cristal hexagonal (berílio, por exemplo) é semelhante a um prisma de direito. Quando visto em seção transversal, você terá uma forma regular hexagonal.
    
    
    
Tipos de Cristal: com base nas propriedades
Os cristais podem ser divididos em quatro tipos, de acordo com suas propriedades físicas e químicas:
  • Ionic Cristais - Cristais em que os átomos constituintes estão unidos por fortes laços iônica ou eletrostática. Exemplo do tipo cristal iônico é o sal comum (NaCl), o íon sódio eo íon cloreto são coladas não covalentes, ligações eletrostáticas.
  • Cristais covalentes - Como o nome indica, as partículas que compõem o exibem cristais covalentes ligações covalentes fortes. A pedra mais preciosa, o diamante é um exemplo de cristal covalente.
  • Cristais metálicos - Em geral, os cristais metálicos (por exemplo, níquel e cobre) têm uma alta meting e pontos de ebulição. Neste tipo de cristal, os átomos estão presentes nos locais de rede, que permitem que os elétrons exteriores a circular livremente.
  • Molecular Crystals - Ao contrário de cristais iônicos e covalentes, os componentes do tipo molecular são ligados a hidrogênio fracos ou forças de van der Waal. Assim, um cristal molecular (açúcar, por exemplo) geralmente tem um baixo ponto de fusão.
Tipos de Cristais e Significados



Conforme estudos científicos, alguns tipos de cristais e pedras preciosas têm quantidades variáveis de energia vibracional natural e poder de cura metafísica. Crystal cicatrização é um fenômeno, onde as propriedades de vários tipos de cristais e pedras são usadas para manipular nossos pensamentos e emoções, de modo a ajudar a controlar a raiva, stress, depressão, sintomas da doença e outras energias negativas no corpo. Com o aumento da popularidade de cura de cristal, rigorosos estudos têm sido realizados sobre os vários tipos de cristais e seus significados. Para citar alguns pedras de cura, Cristal jade é bom para a saúde do coração, esmeralda para o sistema respiratório de cristal de ametista, para dor de cabeça, quartzo rosa para o stress emocional, lapis de cristal para ansiedade, infecções de rubi e cristal de malaquita para problemas gástricos relacionados.

Então, esse foi um breve resumo sobre classificação dos tipos de cristais e do uso de cristais. O valor comercial dos cristais e pedras são decididas de acordo com os vários aspectos, como cor, forma, tamanho, composição, dureza, características ópticas, durabilidade, etc Da mesma forma, você também pode encontrar outras maneiras de classificar os diferentes tipos de cristais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa representar um cheque?

como fazer uma cola super poderosa

Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):