Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):

Imagem
Comandos de voz disponíveis no Android e no iPhone (iOS): – Lembrete: “Lembre-me de comprar o presente para Maria amanhã”. – Eventos no Google Agenda: “Criar um evento na agenda: reunião sexta-feira, às 16 horas”. – Checar calendário: “Como será meu dia amanhã?” ou “Quando é minha próxima reunião?”. – Descobrir músicas novas: “Quais são as músicas de Chico Buarque?” ou “Quem canta a música Apesar de Você?”. – Encontrar um filme: “Quais filmes estão passando hoje à noite?” ou “Onde está passando Batman vs Superman?”. – Busca de imagens: “Imagens do Cristo Redentor” ou “Mostre-me fotos do Pão de Açúcar”. – Rotas: “Como chegar ao Maracanã?”, “Leve-me até a praia de Copacabana” ou “Navegue até o Barra Shopping”. – Locais próximos: “Hospitais próximos” ou “Onde fica o supermercado mais próximo?”. – Viagem: “Me mostre pontos turísticos no Rio de Janeiro” ou “Atrações turísticas em Nova York”. – Horas e fuso horário: “Que horas são em Berlim?”. – Previsão do tempo: “Qual é a previsão do tempo

Aplicativo de iPhone funciona como antiacne

Aplicativo de iPhone funciona como antiacne

     style="display:inline-block;width:336px;height:280px"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="2155522974">

Comentários

  1. espero que eu goste, pois uso muita maquiagem e sempre repasso as marcas para minhas amigas.

    ResponderExcluir
  2. espero que eu goste por que ha muito tempo nao me arrumo como eu gostaria.

    ResponderExcluir
  3. espero tambem avaliar outros produtos.

    ResponderExcluir
  4. gostaria de poder provar essa maquigem,adoro novidades!

    ResponderExcluir
  5. oi, gostaria de ganhar a maquiagem,e tambem poder receber novos produtos para usar e assim divulgar as novidades.meu end é rua 15a n 1904
    SÃO MIGUEL.RIO CLARO SP...CEP-13506-559
    MUITO OBRIGADA...SAMARA

    ResponderExcluir
  6. gostaria de provar
    email vanessadiadema123

    ResponderExcluir
  7. manda no meu indereço
    sao paulo eldorado estrada da agua santa500casa 16cep04476490

    ResponderExcluir
  8. Gostaria muito de receber uma amostra de maquiagem grátis, meu endereço é R Visconde do Rio Branco, 908/205 Centro Arroio do Meio-RS Cep: 95940000

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de receber amostra grátis de maquiagem e receber novos produtos para poder divulgar.
    meu e-mail é: camiladocouto@gmail.com
    espero resposta!
    grata pela atenção!

    ResponderExcluir
  10. oi que tal vcs me enviarem uma amostra gratis,ire divulgar com o maior prazer meu endereço capitaõ urias b de avelar 4545 franca sp cep 14405-217,claro que é de maquiagem.

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de conhecer esses produtos de maquiagem.E,se for bom mesmo,indicarei as minhas amigas.Moro em Fortaleza-Ceará.Av.Engenheiro Leal Lima Verde,2411 casa 111 bairro jose de alencar.cep.60.830055.Tô aguardando,viu?Não é propaganda enganosa,é?Espero que não...

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de receber amostra gratis desses produtos de maquiagem. Moro em Fortaleza- Ceara
    Rua Irauçuba n. 31 cs 02 Joaquim Tavora cep: 60130-190.
    Vou aguardar meu e-mail mpadovesi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. gostaria muito mde mestar recebendo em minha residencia estas amostras de maquiagem pois gosto muito de experimentar coisas e cores novas meu endereço é rua jose pimenta filho 1296 nossa senhora de fatima franca sp

    ResponderExcluir
  14. gostaria de receber amostra de maquiagens em minha casa, meu endereço é R: Xerentes n:260 jardim Oriental Santo André Sao Paulo.
    Mto Obrigado.

    ResponderExcluir
  15. gostaria muito de estar recebendo a amostra gratis ,de maquiagem para conhecer e utilizar novos produtos que revolcuionam meu visual

    meu endereço:rua João Mauricio nº: 176, Jardim Monte Santo, em Itapetininga São Paulo
    caso realmente venha o porduto, muito obrigada e agradeço pela atenção !

    ResponderExcluir
  16. OLÁ!
    MEU NOME É LORENA ROCHA E SOU MAQUIADORA PROFESSIONAL HÁ 15 ANOS. JÁ EXPERIMENTEI MUITOS PRODUTOS QUE ESTÃO DISPONÍVEIS NO MERCADO. PROCURO SEMPRE OFERECER COISAS NOVAS PARA MINHAS CLIENTES, POR ESSA RAZÃO GOSTARIA DE RECEBER SEUS PRODUTOS PARA TAMBÉM TESTÁ-LOS. OBVIAMENTE, SE FOR BEM ACEITO NO MEU SALÃO, POSSO DIVULGAR SUA MARCA COM TODA MINHA CLIENTELA E AMIGAS PESSOAIS.
    MEU ENDEREÇO:
    LORENA DA ROCHA NASCIMENTO
    RUA JOÃO CORÓ. 07
    BAIRRO CAMPO
    PENDENCIAS/ RN
    CEP 59504-000

    DESDE JÁ AGRADEÇO.

    ResponderExcluir
  17. Gostaria de conhecer esses produtos de maquiagem.E,se for bom mesmo,indicarei as minhas amigas.Moro em corinto minas rua:chico urucuia n:163 bairro:vila alvarenga cep:39200-00 Tô aguardando,muito anciosa viu?Não é propaganda enganosa,é?Espero que não...

    ResponderExcluir
  18. "Oi meu nome é Janaina Honorato,gostaria de receber amostra de maquiagem,pois eu sempre estou a novas procuras, já esperimentei várias mas sempre tem uma que acaba ressecando ou deixando minha pele oleosa.
    Meu endereço é Rua:L n°2962,Cep:11724-180 jardim Glória,Praia Grande-SP,Bem estarei esperando ansiosa.Um grande Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  19. Olá, sou a Claudemira Alves, gostaria de receber amostra de maquiagem para conhecer o produto... Tenho seis irmãs e seria muito bom conhecer novos produtos para depois indicar para cada uma!!! Meu endereço é Rua Cerqueira Cesar, 124 apto. 113 Centro de Guarulhos - SP CEP 07012-010.

    Aguardo anciosaaaaaa...

    ResponderExcluir
  20. Olá meu nome é Flavia gostaria muito de receber uma amostra para q eu possa experimentar o prodUto...meu endereço é Travessa da Estrada GRANDE 124 ILHA DO GOVERNADOR RIO DE JANEIRO CEP:21941006 .OBRIGADA!!!!

    ResponderExcluir
  21. Olá boa noite.......
    gostaria de receber amostra de maquiagem pra eu conhecer o produto.
    desde já obrigada.
    tereza
    Rua José de Oliveira Souto 154
    Jardim Sol Nascente Garça - sp
    cep 17400000

    ResponderExcluir
  22. olá, meu nome e elaine, eu adoro maquiagem gostaria de uma amostra para q eu possa experimentar. e poder indicar para minhas irmães pós tenho 4 e amigas. o meu endereço é rua professor antonio boa ventura n°29 senador vasconcelos o cep é 23012-310. obrigado

    ResponderExcluir
  23. olá,meu nome é lucia,gostaria de receber amostras de maquiagem,sou maquiadora e uso muito,tem muitos produtos que ainda não experimentei. meu endereço é;
    rua.joão de souza rodrigues
    n-42
    caranaiba
    centro MG
    cep:36428-000 BRASIL
    obrigado

    ResponderExcluir
  24. meu nome e luciana gostaria de receber amostras de maquiagem trabalho de maquiadora, e sei que existem no mercado produtos muito bons e com preco acessivel, gostaria de conhecelo
    rua joaquim barbosa de araujo, 92
    parque bristol Sao paulo
    cep O41913OO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

seu comentario sera divulgado apos verificação

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa representar um cheque?

como fazer uma cola super poderosa

Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):