Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):

Imagem
Comandos de voz disponíveis no Android e no iPhone (iOS): – Lembrete: “Lembre-me de comprar o presente para Maria amanhã”. – Eventos no Google Agenda: “Criar um evento na agenda: reunião sexta-feira, às 16 horas”. – Checar calendário: “Como será meu dia amanhã?” ou “Quando é minha próxima reunião?”. – Descobrir músicas novas: “Quais são as músicas de Chico Buarque?” ou “Quem canta a música Apesar de Você?”. – Encontrar um filme: “Quais filmes estão passando hoje à noite?” ou “Onde está passando Batman vs Superman?”. – Busca de imagens: “Imagens do Cristo Redentor” ou “Mostre-me fotos do Pão de Açúcar”. – Rotas: “Como chegar ao Maracanã?”, “Leve-me até a praia de Copacabana” ou “Navegue até o Barra Shopping”. – Locais próximos: “Hospitais próximos” ou “Onde fica o supermercado mais próximo?”. – Viagem: “Me mostre pontos turísticos no Rio de Janeiro” ou “Atrações turísticas em Nova York”. – Horas e fuso horário: “Que horas são em Berlim?”. – Previsão do tempo: “Qual é a previsão do tempo

temperatura ideal do refrigerador deve ter

Perigos de não armazenar alimentos a uma temperatura ideal em um refrigerador
Há muitos perigos de não armazenar alimentos perecíveis a temperatura ideal. Temperatura superior ou inferior ao nível ideal pode estragar os produtos alimentares muito rapidamente e torná-lo vulnerável a problemas como intoxicação alimentar. Embora pouco, a temperatura da geladeira também é conhecida por afetar o valor nutricional dos itens alimentares.
   style="display:block"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="5152775328"
     data-ad-format="link"
     data-full-width-responsive="true">

     style="display:block; text-align:center;"
     data-ad-layout="in-article"
     data-ad-format="fluid"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="7447766172">
Também é preciso tomar nota do fato de que a temperatura interna da geladeira não é a mesma de cima para baixo. As regiões mais frias do seu refrigerador são a parte inferior e a traseira (além do freezer, é claro), devido à presença de elementos de resfriamento nessas regiões. Você precisa levar isso em consideração ao organizar os itens alimentares na geladeira. É importante entender que o resfriamento só ajuda a desacelerar a taxa de crescimento bacteriano e não os mata. Há sempre uma chance de as bactérias começarem a trabalhar nos produtos alimentícios e estragá-los, uma vez que a temperatura aumente.

A temperatura da geladeira não só faz diferença no valor nutricional, mas também provoca uma mudança na aparência e sabor dos alimentos.

Você deve ter notado que alimentos como leite, suco ou carne disponíveis em tetra pack, têm a temperatura definida na qual eles devem ser armazenados impressos neles. Se esse item alimentar em particular não for armazenado à referida temperatura, é obrigado a estragar mais cedo do que o reivindicado pelo fabricante.

Esta é a razão pela qual estabelecimentos profissionais como hotéis e restaurantes mantêm uma verificação apertada sobre a temperatura que eles colocam em sua geladeira. Com menos tempo em nossas mãos para cozinhar alimentos ou para obter alimentos frescos todos os dias, compreender a ciência por trás da refrigeração saudável tornou-se ainda mais importante.
Como monitorar a temperatura do refrigerador?
Se você realmente quiser manter uma verificação da temperatura do refrigerador, pode usar um termômetro de geladeira ou um termômetro de congelador (que está disponível na maioria dos supermercados ou lojas de cozinha) - ou use um termômetro básico ou um termômetro digital (se termômetro de geladeira não está prontamente disponível).
Os termômetros digitais, operados por bateria, fornecem leituras instantâneas e leituras médias semanais da temperatura do refrigerador e, portanto, são consideradas muito úteis. Para leituras adequadas, o termômetro deve ser colocado entre dois objetos congelados, como dois sacos de legumes, por um dia ou mais. Isso garante que o termômetro ignore as flutuações de temperatura atribuídas ao uso freqüente da máquina e fornece uma leitura correta da temperatura consistente. Modelos de refrigeradores mais recentes vêm com um termômetro embutido que torna a tarefa de monitorar muito mais simples.

No caso de qualquer ajuste necessário, os termômetros do refrigerador são fornecidos com mostradores de controle de temperatura, através dos quais a temperatura pode ser ajustada. O mostrador tem números arbitrários, que não se referem à temperatura do aparelho, mas serve para ajudá-lo a entender o grau de temperatura que você minimizou ou maximizou. O que precisa ser verificado é como o indicador fica próximo à parte mais quente do mostrador ou da parte mais fria. Assim, o termômetro e o controlador de temperatura definitivamente o ajudariam a obter a temperatura correta dentro da geladeira (ou do freezer) e você será capaz de garantir a saúde e o bem-estar de seus familiares.

Além da temperatura de refrigeração ideal, também é necessário tomar nota das variações internas de refrigeração do refrigerador e usar esse conhecimento para otimizar o uso deste aparelho. Uma dica simples, por exemplo, seria manter itens alimentares que você não quer que se tornem sólidos como pedra, longe das regiões mais frias, como o fundo ou a parte de trás da geladeira. Da mesma forma, uma geladeira cheia - não uma em excesso, é sempre melhor para a saúde de sua comida, em comparação a uma geladeira quase vazia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa representar um cheque?

como fazer uma cola super poderosa

Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):