Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):

Imagem
Comandos de voz disponíveis no Android e no iPhone (iOS): – Lembrete: “Lembre-me de comprar o presente para Maria amanhã”. – Eventos no Google Agenda: “Criar um evento na agenda: reunião sexta-feira, às 16 horas”. – Checar calendário: “Como será meu dia amanhã?” ou “Quando é minha próxima reunião?”. – Descobrir músicas novas: “Quais são as músicas de Chico Buarque?” ou “Quem canta a música Apesar de Você?”. – Encontrar um filme: “Quais filmes estão passando hoje à noite?” ou “Onde está passando Batman vs Superman?”. – Busca de imagens: “Imagens do Cristo Redentor” ou “Mostre-me fotos do Pão de Açúcar”. – Rotas: “Como chegar ao Maracanã?”, “Leve-me até a praia de Copacabana” ou “Navegue até o Barra Shopping”. – Locais próximos: “Hospitais próximos” ou “Onde fica o supermercado mais próximo?”. – Viagem: “Me mostre pontos turísticos no Rio de Janeiro” ou “Atrações turísticas em Nova York”. – Horas e fuso horário: “Que horas são em Berlim?”. – Previsão do tempo: “Qual é a previsão do tempo

Cartão de Crédito do Google com pagamento móvel Google Wallet

-->



Cartão de Crédito do Google com pagamento móvel Google Wallet





O Google Wallet é um serviço de pagamento móvel que permite o pagamento de todas as bandeiras de cartão de crédito disponíveis no mercado

Cartão de crédito do Google, rumores dizem que o Google está pronto para lançar um cartão de crédito, será mesmo verdade? Quem têm acesso a Internete certamente conheçe o Google, usuários mais avançados conhecem a maioria dos serviços de tecnologia e inovações que a gigante da web coloca a disposição dos internautas. Nos últimos anos o Google têm se mostrado propenso a investir em todos os mercados, principalmente aqueles que estão relacionados com seu nicho.
cartão de crédito do google com pagamento móvel google wallet



Atualmente são Celulares, Tablets, Mobile payment, Cartões pré-pagos, Google Wallet e muito mais. No momento é bem provável que o Google ofereça um novo cartão de crédito palpável com um formato diferenciado, ele poderá ser programado para substituir todos os cartões utilizados pelo usuário.

O que é Google Wallet

Google Wallet é um método inovador de pagamento móvel (mobile payment) desenvolvido pelo Buscador, o sistema permite que seus usuários armazenem cartões de débito, cartões de crédito, cartões de fidelidade, cartões de presente, entre outros, também é possível promover promoções de vendas para telefones móveis. O Google Wallet utiliza comunicações aproximada, ou seja, sem contato, o NFC – Near Field Communicationpara é quem realiza os pagamentos de forma segura, rápida e conveniente, é só aproximar ou tocar o dispositivo móvel (celular, smartphone etc) em qualquer terminal PayPass habilitado e pronto.
O Google Wallet está disponível apenas nos Estados Unidos, está acessível apenas para dispositivos móveis com a tecnologia NFC, utilizada para troca de dados e transações móveis. Na América do Norte, o serviço funciona em mais de 300 mil estabelecimentos comerciais com o MasterCard PayPass e Visa payWave. No Brasil ainda estamos começando a falar do “mobile payment”, muitas empresas já estão em ritmo acelerado para colocar a disposição o pagamento móvel para os brasileiros.

Carteira eletrônica




O serviço de pagamentos móveis Google Wallet permite o pagamento de todas as bandeiras de cartões de crédito disponíveis, mas isso parece ser apenas o fio da meada, de acordo com site Android Police, afirmou ter em posse documentos de uma nova versão do Wallet, baseado nesses documentos divulgou que o Google deverá oferecer um cartão de crédito plástico que poderá ser programado para substituir todos os cartões utilizados pelo usuário, uma espécie de “carteira eletrônica”.



A proposta do cartão de crédito Google com pagamento móvel é que o usuário acesse vários cartões mas ande com apenas um, além do dispositivo móvel. O sistema de tranferência é bem simples, o usuário cadastra no app o cartão que desejar, e define o que quer que seja o cartão primário para pagamento.
“Ainda segundo o Android Police, a versão do aplicativo vai oferecer funções de “saque”, “enviar dinheiro” e “transações”, estamos atentos, qualquer novidade postaremos”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa representar um cheque?

como fazer uma cola super poderosa

Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):