Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):

Imagem
Comandos de voz disponíveis no Android e no iPhone (iOS): – Lembrete: “Lembre-me de comprar o presente para Maria amanhã”. – Eventos no Google Agenda: “Criar um evento na agenda: reunião sexta-feira, às 16 horas”. – Checar calendário: “Como será meu dia amanhã?” ou “Quando é minha próxima reunião?”. – Descobrir músicas novas: “Quais são as músicas de Chico Buarque?” ou “Quem canta a música Apesar de Você?”. – Encontrar um filme: “Quais filmes estão passando hoje à noite?” ou “Onde está passando Batman vs Superman?”. – Busca de imagens: “Imagens do Cristo Redentor” ou “Mostre-me fotos do Pão de Açúcar”. – Rotas: “Como chegar ao Maracanã?”, “Leve-me até a praia de Copacabana” ou “Navegue até o Barra Shopping”. – Locais próximos: “Hospitais próximos” ou “Onde fica o supermercado mais próximo?”. – Viagem: “Me mostre pontos turísticos no Rio de Janeiro” ou “Atrações turísticas em Nova York”. – Horas e fuso horário: “Que horas são em Berlim?”. – Previsão do tempo: “Qual é a previsão do tempo

Ouro Verdadeiro ou Falso?saiba como indentificar




Como identificar ouro sem nenhum produto químico nem equipamento ?




 

Existem vários métodos que pode utilizar para descobrir se a sua joia do ouro é feita de ouro verdadeiro. Tenha em mente que estes métodos não são 100% conclusivos. Se você quer uma garantia o melhor será mesmo levar a um joalheiro certificado mas isso irá custar-lhe dinheiro. Se mesmo assim pretende descobrir por conta própria, continue a ler.

Ouro Verdadeiro ou Falso? – Inspeção Visual

Olhe atentamente para a sua peça de ouro e procure pelo selo gravado no ouro. O selo mostra a informação de grau que é ou dado em fineses (1-1000 ou 0,1-0,999) ou quilates (1-24). Qualquer coisa abaixo de 10k não é considerado verdadeiro ouro. Outra verificação é fácil olhar para a descoloração, especialmente em torno das bordas e outras áreas que sofrem muito atrito.



Ouro Verdadeiro ou Falso? – Usar um íman

images 1 Como saber se o ouro é falso ou verdadeiroO ouro não é magnético, mas muitos dos metais que são freqüentemente utilizados como ouro falso ou revestimento de ouro são. Se a sua jóia é atraída para o magnético, não é ouro verdadeiro. No entanto, se não é atraído para o Iman, não é ainda necessariamente real, mas é bom ponto de partida

Ouro Verdadeiro ou Falso? – Use ácido nítrico

O ácido nítrico pode dizer se sua jóia é de ouro verdadeiro. Isto é verdade, o método que a maioria dos joalheiros usa. Pegue uma gota de ácido nítrico veja se ele provoca uma reação. Para dizer se a peça é banhado a ouro, você pode ter que tomar um arquivo e fazer um arranhão na jóia (em algum lugar que não será perceptível) para testar sob o revestimento. Se o ácido nítrico cria uma reação verde, você está lidando com um pedaço banhado a ouro ou um metal base. Se você ver uma reação de cor leitosa, provavelmente é banhado a ouro sobre prata esterlina. Se não houver reação, sua joia de ouro é real.
Atenção: Tome todas as precauções necessárias ao manuseio de qualquer tipo de ácido, e tenha em mente que este processo danifica a sua joia de ouro.



Ouro Verdadeiro ou Falso? – Use uma Balança

Utilize uma balança e um pedaço de joia de ouro real do mesmo tamanho que o que você está a testar. O ouro é muito pesado, por isso, se dois pedaços do mesmo tamanho e forma pesar exatamente a mesma quantidade, as chances são de sua peça ser feita de ouro verdadeiro.
Todos estes métodos podem ser maneiras úteis para ver se sua joia do ouro é feita de ouro verdadeiro ou falso, e isto é muito importante caso queria vender ouro posteriormente. No entanto, todas estas maneiras não vão dar respostas garantidas ou dizer-lhe a qualidade ou quilates da sua peça de ouro. Para ter certeza deve sempre levar as suas joias de ouro a um joalheiro certificado.

 




 O ouro é maleável (mole) e e precisa ser fundido com outros metais pra ser usado comercialmente.

A proporção entre ouro e outros metais são os quilates (k), sendo o melhor o ouro 18k (três quartos de ouro e uma parte de metal na fabricação).

Além disso, ele não risca nem mancha e sua cor é uniforme (mesmo tom) em qualquer lugar da pedra. Por isso, se vc morder com força e ele não alterar seu aspecto, tem grandes chances de ser ouro.




Esfregue o mineral ao longo da placa. Olhe para a cor do traço deixado na superfície: se é preto você tem pirita de ferro ou outro mineral, se é que você tem amarelo ouro, mas cuidado com o ouro dos tolos.
2. Empurre o prego na pepita tão duro como você pode. Se ele fizer um dente, a pepita de ouro é, se isso não acontecer, a pepita é pirita de ferro.
3. Raspe a difícil centavo em toda a superfície da pepita. Se a pepita deixa uma marca amarela na moeda de um centavo, é ouro verdadeiro.
4. Segure a pepita até a luz e role-o em sua mão. Se ele brilha, é pirita de ferro, se ele brilha, é ouro verdadeiro. Ouro real ainda tem um brilho amarelo, mesmo em uma sombra enquanto que ouro de tolo não. Se não houver nenhuma área sombreada na vizinhança, copo as duas mãos juntas e mantenha-os em cima da pedra antes de examiná-lo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa representar um cheque?

Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):

como fazer uma cola super poderosa