Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):

Imagem
Comandos de voz disponíveis no Android e no iPhone (iOS): – Lembrete: “Lembre-me de comprar o presente para Maria amanhã”. – Eventos no Google Agenda: “Criar um evento na agenda: reunião sexta-feira, às 16 horas”. – Checar calendário: “Como será meu dia amanhã?” ou “Quando é minha próxima reunião?”. – Descobrir músicas novas: “Quais são as músicas de Chico Buarque?” ou “Quem canta a música Apesar de Você?”. – Encontrar um filme: “Quais filmes estão passando hoje à noite?” ou “Onde está passando Batman vs Superman?”. – Busca de imagens: “Imagens do Cristo Redentor” ou “Mostre-me fotos do Pão de Açúcar”. – Rotas: “Como chegar ao Maracanã?”, “Leve-me até a praia de Copacabana” ou “Navegue até o Barra Shopping”. – Locais próximos: “Hospitais próximos” ou “Onde fica o supermercado mais próximo?”. – Viagem: “Me mostre pontos turísticos no Rio de Janeiro” ou “Atrações turísticas em Nova York”. – Horas e fuso horário: “Que horas são em Berlim?”. – Previsão do tempo: “Qual é a previsão do tempo

Como usar o iPhone como modem

Julho 2010 viu o lançamento do novo iPhone 4G , a Apple está próximo, embalado com incríveis hardware e software multi- tasking. Nenhum povo quer saber quem já possui o iPhone da Apple estão enlouquecendo sobre a versão mais recente. Provavelmente você já deve ter visto , ouvido e visto muita coisa sobre o novo iPhone (e as versões mais antigas ). Agora, você estaria surpreso se eu dissesse que você pode conectar seu telefone celular para a Internet? Claro que não. Porque você possui um iPhone, você sabe que tem um plano de dados e vem com um browser móvel surpreendente .



Na vida acelerado de hoje , esperando para se conectar à Internet , mesmo por um minuto parece uma eternidade. Muitos de vocês devem estar viajando devido a várias razões de trabalho e pode exigir conexão à Internet em qualquer ponto . Vamos dizer que você está no aeroporto , esperando para pegar um avião . Você tem o seu laptop com você e é vital que você envie alguns documentos imediatamente. O aeroporto não tem boa Wi -Fi ou acesso a Internet sem fio conectividade , mas o seu celular não , isso não seria o melhor negócio? Quer saber como usar o iPhone como modem? Leia mais para descobrir.


Como usar o iPhone como modem para Laptop

Junto com outras útil cool apps do iPhone, O dispositivo pode ser utilizado como um modem conectado ao seu PC ou laptop. Antes de usar o iPhone como modem, primeiro você precisa ativá-lo através do conector dock do iPhone - a- cabo USB. Você também pode fazer e receber chamadas em seu telefone ao usá-lo como um modem dial-up , se usa uma conexão 3G. As instruções sobre como usar o iPhone como modem não é muito longa ou entediante. Só é preciso alguns passos simples e você vai ser bom para ir .

Você vai precisar



  • Cabo USB para iPhone
  • plano de dados
Etapa # 1: No menu do iPhone, vá para "Configurações "ícone. A localização do seu ícone "Definições" vai ser diferente , como você pode alterá-lo conforme suas próprias necessidades. Assim, poderia estar na primeira página do menu ou em outro lugar. Se você é novo para o iPhone , este ícone se parece na cor cinza e tem um design engrenagens . Clique em " Configurações " ícone.

Etapa # 2: Agora você precisa ir para a página onde todos os outros são subcategorias . Então vá para a categoria "Geral ", que será na parte inferior da tela do telefone . O ícone tem marcas similares como o menu "Configurações" . Clique em "General" e depois clique em "Network subcategoria ".


Etapa # 3: Depois da "Rede" ícone , clique em " amarrar Internet "opção. Deslize a opção "Off "para" On ". O "Off "o ícone é na cor cinza, e uma vez que você deslize-a para "On" ícone, ele ficará azul. Isto é onde você ativou o seu iPhone para funcionar como um modem.

Etapa # 4: Em seguida , conecte o celular com o laptop com o iPhone ao cabo USB. Uma vez que você conecte o cabo , uma janela pop -up aparecerá solicitando que você para aprovação. Clique em " iPhone " e selecione "Aplicar". Seu laptop foi conectado à Internet.

Etapa # 5: Você aprendeu como usar o iPhone como modem. Agora você pode iniciar o browser para uma rápida acesso à Internet. Você pode facilmente verificar a conectividade na barra de desktop, localizado no lado inferior direito da tela para Windows e no lado superior direito da tela para Mac .


Aprender a usar o iPhone como modem para o laptop ou PC não é difícil. Tudo que você tem a fazer é seguir alguns passos necessários e você estará online em nenhum momento. Você também pode ler sobre como configurar WiFi. A fim de manter a conexão com a Internet , você precisa ter certeza de que o cabo USB está intacta. Se você desligar o telefone , a ligação à Internet será desconectada. Assim, certifique-se que tem vida útil da bateria suficiente e permanece em todos os momentos . A ligação deve ser tão forte que você pode trabalhar online sem quaisquer perturbações.
Por Sheetal mandora
(buzzle)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa representar um cheque?

como fazer uma cola super poderosa

Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):