Um estudo preliminar de uma empresa da Nova Zelândia, Plant & Food Research, mostra que os produtos químicos * natural de groselhas pode ajudar a respirar em alguns tipos de asma.
style="display:inline-block;width:336px;height:280px"
data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
data-ad-slot="2155522974">
google.com, pub-0465069744057450, DIRECT, f08c47fec0942fa0
style="display:block"
data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
data-ad-slot="7687392338"
data-ad-format="auto"
data-full-width-responsive="true">
style="display:block"
data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
data-ad-slot="7687392338"
data-ad-format="auto"
data-full-width-responsive="true">
Os investigadores encontraram um composto a partir de uma groselha Nova Zelândia pode reduzir a inflamação do pulmão com um ataque multi-ação em alergia asma induzida. O composto foi encontrado em experimentos de laboratório para melhorar os mecanismos de defesa natural no tecido pulmonar por ambas as reações suprimir a inflamação, causando inflamação e minimizar.
Os resultados são publicados na revista Molecular Nutrição e Alimentação Research.
o consumo de frutas foi mostrado para reduzir os sintomas de alergia a asma induzida ainda esta pesquisa é o primeiro a dar insights sobre o mecanismo por que isso pode ocorrer. Os pesquisadores identificaram que o componente epigallocatechin, reduzir a inflamação no tecido pulmonar. Epigallocatechin é um antioxidante conhecido e um dos principais componentes de proantocianidinas encontrados em groselha.
No estudo de Plant & Food Research, conduzida pelo Dr. Roger Hurst, as células do tecido pulmonar foram usados para testar os efeitos sobre o sistema imunológico de uma proanthocyanidin extrato rico, de cultivares de groselha crescido na Nova Zelândia.
Quando os pulmões estão expostos aos alérgenos, a resposta natural do organismo é atacar o corpo percebido estrangeiros, que em alguns indivíduos resulta em inflamação a longo prazo. Seletiva compostos encontrados em frutas e vegetais pode trabalhar em conjunto com o mecanismo de defesa do corpo próprio natural para suprimir a inflamação do pulmão a longo prazo.
Este estudo mostra que epigallocatechin, a partir de groselhas negras, trabalha em conjunto com outras respostas imunes naturais que ocorrem ao mesmo tempo para reduzir a inflamação. Essas ações são distintas da actividade de inflamação de redução de um outro grupo de compostos, anthocycanins, que também são ricos em groselha. As antocianinas são conhecidos por suas propriedades antioxidante e, curiosamente, tem sido demonstrado pelo grupo do Dr. Hurst de pesquisa para também influenciar os mecanismos inflamatórios e complemento do próprio corpo natural respostas imunes. A pesquisa mostra que alguns compostos de frutas pensado para promover a saúde com a sua atividade antioxidante está mantendo-nos bem por outros meios.
"Para encontrar os compostos naturais que, potencialmente, reduzir a inflamação do pulmão e complementar própria resposta imune do corpo é uma descoberta excitante", diz o Dr. Hurst. "Se descobrirmos mais sobre como isso funciona, podemos eventualmente desenvolver alimentos que contêm estes compostos que podem oferecer alternativas mais naturais para ajudar nos tratamentos com medicamentos convencionais para a asma alérgica e até mesmo de outros re-ações".
O estudo faz parte do Plant & Food Research's Food plataforma de inovação da ciência que se concentra em descobrir a bondade natural de frutas, legumes, grãos e frutos do mar e utilizar este conhecimento para desenvolver alimentos frescos e integrais, ingredientes e conceitos alimentares. Kieran Elborough GM Science Food Innovation diz a pesquisa é melhorar a compreensão dos alimentos e sua composição, como ele nos beneficia e do desenvolvimento de tecnologias de novos valores, ingredientes e produtos.
"A manutenção de bem-estar de uma forma natural é uma tendência crescente de consumo de alimentos que reconhecer as empresas", diz o Dr. Elborough. "A Nova Zelândia é conhecida por seus produtos frescos e de qualidade Confio serenamente a nossa compreensão de compostos naturais de frutas, legumes, grãos e frutos do mar tem um bom potencial para as empresas de alimentos e bebidas."
* Plant & Food Research é uma empresa da Nova Zelândia ciência do governo.
Comentários
Postar um comentário
seu comentario sera divulgado apos verificação