Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):

Imagem
Comandos de voz disponíveis no Android e no iPhone (iOS): – Lembrete: “Lembre-me de comprar o presente para Maria amanhã”. – Eventos no Google Agenda: “Criar um evento na agenda: reunião sexta-feira, às 16 horas”. – Checar calendário: “Como será meu dia amanhã?” ou “Quando é minha próxima reunião?”. – Descobrir músicas novas: “Quais são as músicas de Chico Buarque?” ou “Quem canta a música Apesar de Você?”. – Encontrar um filme: “Quais filmes estão passando hoje à noite?” ou “Onde está passando Batman vs Superman?”. – Busca de imagens: “Imagens do Cristo Redentor” ou “Mostre-me fotos do Pão de Açúcar”. – Rotas: “Como chegar ao Maracanã?”, “Leve-me até a praia de Copacabana” ou “Navegue até o Barra Shopping”. – Locais próximos: “Hospitais próximos” ou “Onde fica o supermercado mais próximo?”. – Viagem: “Me mostre pontos turísticos no Rio de Janeiro” ou “Atrações turísticas em Nova York”. – Horas e fuso horário: “Que horas são em Berlim?”. – Previsão do tempo: “Qual é a previsão do tempo

Como tirar gasolina do tanque?



Como tirar gasolina do tanque?

Tirar combustível do reservatório do automóvel é complicado para quem não sabe. A medida envolve até alguns riscos, como a ingestão acidental do produto, dependendo do método para retirada, por exemplo. Mas, então, como tirar gasolina do tanque?
Basicamente existem três formas de tirar gasolina do tanque, algo que pode ser comum para quem ajuda outras pessoas na estrada, quando estas ficam sem combustível ou mesmo para utilizar o combustível para alguma outra finalidade em casa, como completar um segundo veículo ou lavar alguma peça, por exemplo.
Também é o meio que os ladrões usam para roubar o produto.
Tirar gasolina do tanque envolve alguns riscos, como se sujar molhando-se com o combustível, que tem cheiro forte e duradouro.
Também se expor aos gases tóxicos produzidos pelo produto durante sua exposição. Da mesma forma, a ingestão acidental deste componente químico pode trazer alguns problemas de saúde.
Alguns preferem ainda usar a mangueira de retorno de combustível do tanque ou mesmo a de alimentação, junto ao motor, mas isso envolve desmonte e/ou desconexão de algumas peças, o que não é recomendado para quem não sabe fazer, pois pode avariar o sistema, dependendo do carro. Então, estes três métodos são mais práticos nesse caso.
O método mais seguro e eficiente para tirar gasolina do tanque é utilizar uma bomba de transferência de combustível. Trata-se de um componente plástico e leve, que tem custo muito baixo, variando entre R$ 20,00 e R$ 70,00. Embora existam algumas automáticas, a manual é mais em conta e de fácil utilização.
O produto é simples, tendo dois tubos, sendo um flexível e outro rígido (geralmente), sendo este último a saída. Assim, basta colocar o flexível dentro do bocal do tanque e apertar uma pequena manopla sanfonada, que criará um vácuo suficiente para drenar a gasolina de dentro do tanque para o recipiente onde será armazenada.

     style="display:inline-block;width:336px;height:280px"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="2155522974">



     style="display:inline-block;width:336px;height:280px"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="2155522974">

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa representar um cheque?

Tecido de granulação

Lista dos Famosos Inventores